segunda-feira, 8 de junho de 2009

Espaço Cultural e de Lazer "Ezequiel Bambini"


O Espaço Cultural e de Lazer “ Ezequiel Bambini”, inaugurado em 07 de Dezembro de 1991, é um espaço reservado para manifestações artísticas e de lazer, composto por 2 salões. O primeiro deles é destinado a eventos temporários e o outro está sendo reformado, pois irá abrigar mais uma unidade do Acessa São Paulo - programa de inclusão digital do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Marília, além do já existente dentro da Biblioteca Pública Municipal. Há também o Auditório "Ivete Conrado de Oliveira", com capacidade para 700 espectadores, cabine de som e palco.

O espaço promove vários eventos temporários, como: exposições (orquídeas, canários, ikebana, etc), além de feiras e shows.

Projetos permanentes:

Capoeira no Espaço
Aulas gratuitas de capoeira com o Grupo Negro Fujão, as aulas acontecem sempre às terças-feiras, com duração de 1 hora, para pessoas a partir de 7 anos.

Encontro do Rock
Ponto de encontro dos fãs do gênero musical, o Encontro do Rock é um projeto da Secretaria de Cultura que incentiva as novas bandas e também as mais conhecidas do público.

O Espaço da Criança
Projeto realizado pela Secretaria de Cultura, com a organização da Turma do Palhaço Catatau. Com muitas atrações educativas, de entretenimento e de serviços para as crianças e toda a família mariliense.

Projeto Teatro da Cidade
Aulas gratuitas de teatro para crianças, jovens, adultos e para a melhor idade. Realização da Secretaria Municipal de Cultura.

Show da Terra
O Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini” apresenta todos os domingos, a partir das 20h, o programa sertanejo que tem como apresentadores os radialistas Addy e Hélio Mariano, e o músico Paulinho da Viola. O programa que visa incentivar a participação de músicos e cantores amadores e profissionais do estilo sertanejo é transmitido ao vivo pela Rádio Dirceu de Marília. A média de frequência é de aproximadamente 300 pessoas. Entrada franca.

Atendimento: 
De Segunda a Sexta, das 8 às 11h30 e das 13 às 17h30
Endereço: Av. Sampaio Vidal, s/n (em frente aos Correios)
Fone: 3454-2502
Email: sct@marilia.sp.gov.br
Responsável pelo setor: Emerson Belo

0 comentários:

Postar um comentário