domingo, 9 de agosto de 2009

Leila Boas

Sim Eu Sou!

Sou um rosto em círculos me sentindo a própria Marilyn Monroe em bolas Bolinhas, pontos e buracos
são todas roliças, redondas
eu acho!
Mas se tropeço n'alguma 
escorrego e me esborracho... hoje e 8 de agosto duas bolas meu sobrenome BOAS tem 1 bolas e 2 e meia ,de outros tempos e eras, princípio vital, longínquo, sou alma sob efeitos de quimeras resquícios do Divino, polidos Fruto de viagem transcendente, objeto do criador em reparação,como bola de sabão razão de trajetória contundente, ainda omissa, para tal evolução... Sou silêncio, vozes do infinito sou um todo, as vezes nada, grão de areia, no oceano bendita metamorfose, transe da virada. Sou farelo do grão da mostarda, seca pisada migalha de luz, também escuridão mutante de repente calmaria de equilíbrio na jornada,sou um nada entre família, somente aventureira dos algozes, ilusão. Eu sou tudo isto e porque não outrora origem nata,la do norte do Maranhão desconheço dos inquietos vírus da tentação, agora páginas já viradas, desse berço laço de amor entre irmãos Enfim, quem sou? Sou um ser ainda incompleto, Com defeitos e qualidades, Procuro fazer o que acho certo erro, e nos círculos que encontrando a verdade.falta ainda muitas bolinhas e @ para minha minha transformação.

Leila Boas 
https://www.facebook.com/leila.boas

0 comentários:

Postar um comentário