quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Hey, me diga como você vai

hey , me diga como voce vai ,
me conte sobre a sua vida ,
o tempo ja não volta mais .
Sei , que tudo quilo ja passou
mas diga se voce ainda
quer correr ou se ja se cansou.

Ando pelas ruas , nas partes escuras
mas quando eu te vejo , voce nao me ve

Vá , e não pense em parar
pois tudo que voce precisa
não vai ser eu quem vai te dar
ande

ande como se a vida
fosse uma armadilha
cuidado aonde pisa
você pode desabar

corra , e mostre que ainda existe
algo que em voce enciste
ser feliz ao amanhecer

ando peloas ruas
nas partes escuras
e quando eu te vejo
você ja me ve

tenta disfarçar ,
e em um só olhar
eu ja me dispeço
de tudo

Vá , e não pense em parar
pois tudo que voce precisa
não vai ser eu quem vai te dar

corra , e mostre que ainda existe
uma razão
algo que em voce enciste
ser feliz ao amanhecer

mas você pode desabar

Kira.

0 comentários:

Postar um comentário