quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sorriso

Vou atracar meu coração,


no porto do seu sorriso,

com o barco da sedução

construirei meu paraíso.



Vou chegar bem de mansinho,

no doce aroma do seu cheiro,

vou chama- la de benzinho,

vou beijar seu corpo inteiro.

vou deixar de ser sózinho,

agora sou seu companheiro.



Vou plantar a flor mais bela,

num canteiro mais florido,

pra que eu possa da janela,

ver meu mundo colorido,

quero ver a flor mais bela,

me chamando de marido.



Hoje eu sei que encontrei,

a mulher que eu procurava,

aquela que tanto aguardei,

mulher que sempre sonhava.



Farei o que ela quiser,

ficando sempre a seu lado,

será a minha mulher,

eu serei sempre o seu amado.



Vou me aquecer no seu calor,

vou amar-te para sempre,

será o meu grande amor,

e que dure eternamente,.





A mulher que gosto

-----------------------



A mulher de quem eu gosto,

é tão especial pra mim,

tem um perfume tão gostoso,

tem o cheiro de alecrim.



A mulher de quem eu gosto,

tem tanta sensualidade,

nela sempre eu aposto,

eu gosto dela de verdade.



A mulher de quem eu gosto,

tem os olhos iluminado,

tem a maciez nos cabelos,

tem o gosto do pecado.



A mulher de quem eu gosto,

fala comigo com doçura,

tem a beleza na alma,

tem por mim tanta ternura.



A mulher de quem eu gosto,

tem a pele quase morena,

tem o brilho no olhar,

e um gostinho de alfazema.



A mulher de quem eu gosto,

é uma estrela no infinito,

tem encantos de uma fada,

e um sorriso tão bonito.



A mulher de quem eu gosto,

não tem defeitos pra mim,

é o sol do meu caminho,

que transmite luz sem fim.



A mulher de quem eu gosto,

quando fala me fascina,

tem malicia de mulher,

tem jeitinho de menina.



A mulher de quem eu gosto,

tem uma especie de veneno,

que tanto me embriaga,

me deixando mais sereno.



A mulher de quem eu gosto,

é tão linda e tão charmosa,

eu sou o seu beija-flor,

ela é a minha rosa.



A mulher de quem eu gosto,

tem tudo que me encanta,

só faltando um santuário,

pra colocar tão bela santa.



------------------------------------

Mulher bonita



Parei um pouco na praça,

e ví uma mulher tão bonita,

morena tão cheia de graça,

que todo coração palpita.



Com um vestido vermelho,

bem modelado ao corpo,

solto estava seus cabelos,

balançando no vento aos poucos.



Olhei essa mulher com desejos,

por um momento eu sonhei,

pensei até nos seus beijos,

mas nesse instante controlei.



E devagar ela andava

sem nada se preocupar,

eu da praça ela olhava,

vendo o monumento passar.



Andava como uma modelo,

com seu charme a desfilar,

com torneados joelhos,

vestido vermelho a balançar.



Foram só poucos minutos,

momentos que me marcou,

com seu lindo vestido curto,

á avenida ela cruzou.



Eu fiquei alí parado,

naquela faixa amarela,

quando um carro apressado,

parou bem pertinho dela,

abriu a porta ela entrou,

nunca mais ví aquela bela.



Só resta eu ir embora,

mas lembro bem desse dia,

daquela linda senhora,

dos momentos de euforia.





Paulo Matos



0 comentários:

Postar um comentário