quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Frase da Vida

Em mil novecentos e setenta e quatro,


mes de Fevereiro as cinco da tarde,

deixando a casinha que então vivia,

dezenove anos meu Deus que saudade.



Com a melhor roupa que então eu tinha,

deixava o meu bairro bem entristecido,

e seguí em frente naquela estradinha,

deixando os meus pais muito comovidos.



No outro dia cheguei na grande cidade,

era muito puro e não sabia nada,

com o passar dos dias eu fui aprendendo,

a enfrentar com garra as dificuldades.



E quando eu voltava pra passar as férias,

eu vinha ancioso e com muita saudade,

encontrava amigos e todos meus parentes,

meus pais e irmãod e a felicidade.



Depois eu voltava um pouco tristonho,

pois o meu trabalho sempre me esperava,

mas eu prometia em cumprir meu sonho,

levar a familia que eu tanto adorava.



Passado então exato dois anos eu realizei

aquele meu sonho que eu tanto queria,

por tantos pedeido que a Deus eu orei,

conseguí pra sempre juntar a familia.



Naquela casinha que éramos tão festeiros,

lembro dos seus cômodos bem aconchegantes,

éramos bem felizes não tínhamos dinheiro,

mas tudo que tínhamos era importante.



Hoje relembrando sem querer eu choro,

porque os meus pais já não estão comigo,

e todas as noites para eles eu oro,

rezo pros irmãos e todos meus amigos.



Paulo Matos

0 comentários:

Postar um comentário