domingo, 4 de dezembro de 2011

Decoração Natalina

CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA "MINHA CASA É UM ENCANTO DE NATAL"

Inscrições abertas até dia 05 de dezembro.


A Prefeitura de Marília vai premiar as melhores decorações natalinas residenciais. Interessados devem se inscrever até 05/12, na Secretaria Municipal de Cultura - Rua Lupércio Garrido, 44, de Segunda a Sexta, das 11h30 às 17h30.

O objetivo do concurso é reviver as tradições do Natal, estimulando o envolvimento e a participação da comunidade e tornando nossa cidade mais bela para as festividades natalinas.

No ato das inscrições, gratuitas, que deverão ser feitas pelo morador da residência, todos deverão ler o regulamento, que se encontra afixado no mural, e que deverá ser observado rigorosamente, antes do preenchimento da ficha, além da entrega de uma cópia de um comprovante de endereço do imóvel. Só poderão participar os imóveis residenciais situados no município e distritos de Marília.

A avaliação será feita entre os dias 09/12 e 12/12 (podendo sofrer antecipações ou atraso sem prévio aviso caso seja necessário), através da análise das fachadas pela Comissão Julgadora, sendo que o imóvel deverá permanecer com as luzes acesas até o término do concurso. 

Os critérios a serem considerados são: 

a) Originalidade e Criatividade; 
b) Harmonia e estética do conjunto; 
c) Iluminação; 
d) Cores e formas e 
e) Impacto visual da decoração natalina diurna e noturna (um escolhido para cada critério).

As decorações terão que demonstrar espírito natalino, beleza e criatividade e os objetos e materiais utilizados na decoração são de inteira responsabilidade do inscrito, e não deverão atrapalhar o livre trânsito nas calçadas ou locais públicos pensando na acessibilidade. 

No dia 19/12, durante a programação do Natal Iluminado na Praça das Bandeiras, serão anunciados os 05 premiados - um em cada critério, bem como haverá entrega de certificado a todos os participantes. Todos os inscritos concorrerão ao sorteio de atrativos prêmios que serão adquiridos através de parceria com o comércio de Marília, e como forma de incentivo, novos prêmios poderão ser acrescidos até às 18h. do dia da premiação. Participem!




Fotos: Helder Soares
Legenda: Decorações do Concurso de 2013.

Notícias relacionadas:

0 comentários:

Postar um comentário