quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Teatro

Grupo Alfa marca estréia com a peça “5 mulheres”



O auditório “Octávio Lignelli, no piso superior da Biblioteca Municipal, terá neste, sábado às 20 horas, a peça teatral “5 mulheres”, apresentada pelo grupo Alfa.
Com entrada franca, a peça, em sua primeira apresentação, é uma comédia repleta de bordões e brincadeiras . estará marcando a estréia do grupo. Segundo o diretor Pedro Gallina, ele é formado por quem tinha o sonho de trabalhar com o teatro, mas que até, então não conseguiu essa oportunidade. “É um mesclado. Temos atores experientes e de primeira viagem. Tenho certeza que dará certo”, comentou.
Pedro fez uma sinopse da peça relatando que uma mulher, Gioconda(Patrícia Campello) que perdeu seu esposo há pouco tempo, sofre um enfarte. Suas cinco filhas Carmen (Nathalia Françozo), Ágata (Caroline Galetti), Joana (Pedro Gallina), Monaliza (Bruna Nabais) e Vanessa (Julia Egas) a socorrem. Ela levada ao hospital, onde o médico de plantão, Dr. Francesco (Thiago dos Santos) a atende com muita dedicação. É assim, que quatro das cinco moças se apaixonam pelo médico, provocando a maior confusão familiar .
Pedro destacou os nomes dos atores: Bruna Nabais, Caroline Galetti, Fernando Massaroti, Julia Egas, Júlia Monteiro, Natália Moura, Nathalia Françozo, Patrícia Campello, Pedro Gallina e Thiago Dos Santos. A Sonoplastia será: Bruno Henrique Gordon, com  maquiagem de Rafaela Fernandes e Julia Parra, além de  Ariely Polidoro como manicure.
A Secretaria Municipal da Cultura está dando apoio total ao evento e ao novo grupo de teatro. A secretária Taís Monteiro, parabeniza a iniciativa.


0 comentários:

Postar um comentário