terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Carnamarana

Lácio Carnamarana acontece no próximo dia 22 com apoio da Secretaria da Cultura 

Resgatando a cultura do Carnaval e contextualizando nesta época para uma maior interação entre comunidade e escola, a APM da EE Profª. Neuza Maria Marana Feijão realiza pela primeira vez o  “Lácio Carnamarana”, no dia 22 de fevereiro, próximo sábado a partir das 15h, no Poliesportivo de Lácio, Av Rio Branco, 181 - Centro, com entrada franca.

Idealizado pelo Vice-diretor da Escola, Edimilson Roberto de Camargo, que conta com o apoio da Direção, através da diretora Sra. Maria Fernanda Ferreira Gomes, professores, alunos e comunidade escolar, o evento acontece dentro do projeto do Governo de Estado, “Um dia na escola do meu filho (Interação entre comunidade e escola) e apoio da Escola da Família.

A animação fica por conta do DJ Teco de Marília que vai dar prioridade para mostrar seu repertório de marchinhas, samba, pagode e um pouco de funk .

Haverá serviço de bar com venda de espetinhos, refrigerante, suco, cachorro-quente e outros. O valor arrecadado será revertido para a manutenção e melhorias da própria escola.

A Secretária Tais Monteiro parabeniza a iniciativa da Escola em resgatar a memória do Carnaval através desta opção de lazer para a população. Esperamos que seja o primeiro de muitos outros. Torcemos para que vire uma tradição no distrito, que faz parte de nosso município e no que depender de nós, estaremos apoiando".

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 14 3417 1694 ou 9 9671 0774 com Edmilson. 



0 comentários:

Postar um comentário