terça-feira, 8 de abril de 2014

Espaço da Criança

Edição Especial do “Espaço da Criança” traz o mágico Marcelo Beutrin




A Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal da Cultura – promove no dia 13 de abril (domingo), das 9h30min às 12h30min - no Espaço Cultural “Ezequiel Bambini”, uma edição especial do Projeto “Espaço da Criança” – que terá a atração do mágico Marcelo Beutrin.  O evento faz parte do calendário de comemorações do aniversário da cidade.

“Excepcionalmente, em virtude do agendamento do Espaço Cultural para a Exposição de Orquídeas, vamos promover a edição especial do projeto no dia 13. E com um dos mais renomados mágicos do País”, informa Taís Monteiro, secretária municipal da cultura.

Organizado pela Turma do Palhaço Catatau, o projeto “Espaço da Criança” foi lançado oficialmente no dia 9 de março, e já é sucesso de público, de lazer e entretenimento para a garotada. O evento tem uma proposta direcionada em especial à criança e ao lúdico, embora o público alvo seja também a família que pode assistir as atrações culturais, participar de palestras com temas muito interessantes, entre outras atividades.

O projeto conta ainda com atividades de pintura facial, tatuagem infantil, escultura com balão, oficinas de pintura, desenho, jogos interativos, dois atrativos brinquedos para os menores - cama elástica e castelo inflável, e com a distribuição gratuita de pipoca e algodão doce. A Escola de Cabeleireiros Val Francis, que é um dos parceiros do projeto, realiza gratuitamente cortes de cabelos.

“A nossa administração não vai medir esforços para oferecer a população de Marília diversas opções de lazer e cultura. Este projeto é, sem dúvida, mais uma grande oportunidade de reunir a família, propiciando muita diversão, alegria e conhecimento”, afirma o prefeito Vinicius Camarinha.

Mágico Marcelo Beutrin

Com mais de 10 anos atuando na área de entretenimento, Marcelo Beutrin se destaca pelo seu perfil diferenciado nos repertórios de mágica. Ao lado de seu assistente Mister Klaus - o irreverente "homem sem cabeça", Marcelo Beutrin abre espaço em rede nacional, levando sua arte aos quatro cantos do País.

Após a sua participação no programa “Qual é o seu talento?” – do SBT, em 2009, as portas foram sendo cada vez mais abertas, e hoje, seu clipping registra apresentações em atrações como Silvio Santos, Patati-Patatá, Feriadão, Gugu, e mensalmente, tem o prazer de se apresentar um dos mais irreverentes apresentadores do Brasil, Ratinho.

Mais informações sobre o projeto “Espaço da Criança” podem ser obtidas com a Secretaria da Cultura pelo telefone (14) 3402-6600 ou no Espaço Cultural pelo número (14) 3454-2505.

























0 comentários:

Postar um comentário