quinta-feira, 3 de julho de 2014

1ª Arte Animal

I Exposição “Arte Animal” 



A Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Galeria Municipal de Artes realiza no dia 10/07/2014 (quinta-feira) a abertura da 1ª Exposição Coletiva "Arte Animal", às 19h30, na Galeria Municipal de artes (rua XV de Novembro, 367), com entrada franca. A mostra reunirá obras assinadas por artistas plásticos(as) da cidade e conta com o apoio cultural do Supermercado Pão de açúcar.

O objetivo da Mostra é expor obras que retratem o olhar dos artistas sobre a temática animal, obras essas que serão doadas às ONGs e cuidadores de animais. Vale ressaltar a importância do evento – qualquer pessoa poderá participar e todo material doado pelos artistas e comunidade será revertido em rações, remédios, cirurgias e tratamentos veterinários.

O evento visa promover as ações da Galeria Municipal de Artes, ajudar ONGs, Cuidadores voluntários de animais, dar visibilidade ao trabalho e talento dos artistas locais.

A exposição segue aberta à visitação até 08/08/2014, o horário de funcionamento da galeria é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30. A entrada é gratuita. A Galeria Municipal de Artes fica na Rua XV de Novembro, 367 (entre Rua Coronel Galdino e Avenida Rio Branco). Mais informações e agendamento de visitas pelo telefone: 3432-3331.

0 comentários:

Postar um comentário