quarta-feira, 16 de julho de 2014

Teatro de Graça na Praça

Com entrada gratuita, Elisabeth Savalla se apresenta neste sábado (dia 02 de Agosto) em Marília com a peça A.M.A.D.A.S.



Após uma turnê entre 14 cidades do interior paulista em 2009 e 36 em 2010, com o espetáculo Friziléia e ter realizado 63 apresentações em palcos montados ao ar livre para um total de 210.000 espectadores, agora em 2014 dá continuidade ao Projeto Teatro de Graça na Praça com a peça AMADAS.


Em Marília o evento é realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura trazendo a atriz global Elizabeth Savala e acontece no dia 2 de agosto de 2014, a partir das 20 horas na Praça Maria Izabel, ao lado da Igreja São Bento. 

Através de um humor histriônico e contagiante, o espetáculo coloca em discussão algumas das questões mais importantes sobre a condição da mulher moderna: o texto enfoca a via crucis de uma mulher que chega à meia idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais materialista e superficial. 

A protagonista expõe em uma reunião das AMADAS, suas inseguranças e angústias gradas pela impossibilidade de conservar o visual e um comportamento típicos da juventude a essa altura da vida. Com efeito, a camada social onde a protagonista se movimenta vive de aparências e está sempre pronta a condenar quem não cultiva essa imagem à custa de academias, salões de estética, cirurgias, botox, silicone, etc.

“Regina Antônia” que viveu também a Tetê Para-choque, Para-lama da novela Amor à Vida, introjeta completamente os valores da sociedade em que vive, esse pune e se recrimina por não atender essas exigências, chegando a se rebelar contra o marido que a aceita como ela é. 

Com muito humor a atriz se dirige às mulheres “Amigas, eu estou aqui para convidar todas vocês para assistirem meu espetáculo “Amadas – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas”, uma comédia engraçadíssima sobre a nossa luta contra a balança e contra as periguetes de plantão. Garanto que vocês vão rir muito com essa comédia. Espero vocês lá...!”

Mais informações através do telefone 3402 6600 com a Assessora Técnica Denise Campos Justino na Secretaria Municipal de Cultura.






0 comentários:

Postar um comentário