quarta-feira, 23 de julho de 2014

Terça Cômica

‘M Disco’ retorna aos palcos, na sessão ‘Terça Cômica’ em Marília


Nova apresentação será diferente, com novo enredo, e terá sessão especial no dia 29 de julho, terça-feira, às 20h30, no Auditório Municipal “Prof. Octávio Lignelli”, com entrada gratuita

Por essa ninguém esperava: a montagem de sucesso da Cia. de Teatro Quasilá em 2013 está de volta! “M Disco” retorna aos palcos, na sessão “Terça Cômica”, criada pela companhia.

O retorno não descarta a nova peça de 2014, intitulada de “Quem é essa Garota?”, que na segunda apresentação, em maio, já foi credenciada para participar do Prêmio Nacional de Artes, realizado em Tupã.

De acordo com elenco, “M Disco” está de volta a pedido do público. As três últimas apresentações no ano passado, que ocorreram em Ourinhos, Tupã e Marília, nos meses de agosto, setembro e outubro, repercutiram positivamente. Na ocasião, críticos de teatro e diretores de outros grupos da região sugeriram que o espetáculo continuasse, mas na oportunidade, a maioria do elenco mariliense decidiu encerrar o trabalho.

Neste ano, após a estreia da nova montagem, o público novamente voltou a pedir o espetáculo de 2013 e centenas de mensagens foram enviadas a página do Facebook do grupo.

Mobilização dos seguidores do “Quasilá” fez com que o elenco mudasse de ideia e uma nova versão da peça será apresentada: “M Disco - A Comédia do Pecado 2014”. No dia 17 de agosto, o trabalho de sucesso terá sessão em Echaporã.

Paralelamente as apresentações, o elenco estará ensaiando “Quem é essa Garota?” para uma nova estreia em breve. A apresentação em Marília, pela sessão “Terça Cômica”, será no dia 29 de julho, às 20h30, no auditório municipal “Octávio Lignelli”, no piso superior da Biblioteca Municipal, entrada pelo Museu de Paleontologia na avenida Rio Branco, esquina com a Sampaio Vidal. Entrada é gratuita!

O elenco é composto por David Henrique, Jéssica Mariano, Lucas Gomes, Laís Peres, Sheron Rosy, Kleiton Loli, Orlando Netto e Viviane Bezerra. Sonoplastia e luz de Marcos Izidoro, e direção de Gustavo César. O grupo tem apoio do programa Tauste Ação Social e Secretaria Municipal de Cultura.

Mais informações podem ser obtidas pelo blog www.quasila.blogspot.com ou pelo Facebook Teatro Quasilá.

NOVA SINOPSE - Nesse retorno, o drama de Padre Azevedo fica maior. O dízimo de anos de sua igreja resultou em R$ 1 milhão em moedas de 1 real, guardados dentro de uma gigante Santa de gesso. Quando descoberto o local do “tesouro”, os produtores da “M Disco”, abreviação de Discoteca da Mulher, resolvem roubar o dinheiro para investir na tal casa de shows que está falida e com o aluguel atrasado. A conclusão disto tudo é um pecado!

Cena de apresentação de “M Disco” no Auditório Municipal

Foto: Bruno Góes
Informações: (14) 9.9627-5956 - Gustavo 

0 comentários:

Postar um comentário