quarta-feira, 6 de agosto de 2014

A Ele todo som

Banda Êxodo 33 traz o melhor do Pop Gospel com o espetáculo “A Ele todo som”


O evento idealizado pelos integrantes da banda contará também com a participação da Cia. de Dança das Nações

Com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, a Banda Gospel Êxodo 33, do Ministério Igreja Evangélica das Nações, apresenta nesta sexta (8), às 20 horas, no Auditório Prof. “Octávio Lignelli”, o espetáculo musical “A Ele Todo Som” . A entrada é um kg de alimento não perecível ou um litro de leite LV (Longa Vida) que serão doados para famílias carentes da IEN-Sul.

Com os trabalhos iniciados há mais de 12 anos, a banda ainda mantém alguns de seus integrantes. Com a nova formação, juntos há cerca de um ano e meio estão: Thiago Pereira, guitarra e voz; Emerson Gomes, líder do grupo com violão e voz; Yagda Campos Justino e Paula Berbel Rodrigues na voz; Luiz Rosa, baixo; Christiano Maurício, bateria; e Renan Marcel no teclado como músico convidado. 

A banda, com uma agradável proposta de pop gospel tem se apresentado em diversas outras Igrejas, em eventos de gospel em geral, e durante seis anos lidera o carro de som da “Marcha pra Jesus”. Participou também do lançamento do CD “Esperança”, o segundo lançado pela Igreja Evangélica das Nações, entre outras ações.

“Convidamos toda a população, as crianças, jovens, adolescentes, os pais, ou seja, toda a família para prestigiar nosso trabalho com muita técnica de voz, instrumental, mas acima de tudo, para louvar, adorar e ministrar o coração de Deus, por isso o nome ‘A Ele todo som’. Quem vier sairá tremendamente abençoado”, diz o músico Thiago Pereira.

O evento vai contar ainda com a participação da Cia. de Dança das Nações, que também faz parte da Igreja das Nações, e é liderada por Vitória Queiroz. O projeto começou em agosto de 2012 e os ensaios são todos os domingos das 9 às 11h30. Atualmente a Cia. desenvolve um estudo sobre a história da dança à luz da Palavra de Deus. Segundo Vitória, “A dança não é só restrita a passos e movimentos, mas envolve o corpo (físico), a alma (sentimentos do dançarino) e espírito. Traduzindo a dança profética retratada em diversos versículos da bíblia, a adoração nos conecta ao Espírito Santo de Deus”.

O Auditório Prof. “Octávio Lignelli” fica localizado no Centro Cultural – na Av. Sampaio Vidal nº 245 (no piso superior da Biblioteca Municipal e com entrada pela Av. Rio Branco). Mais informações pelo telefone (14) 99876 9650 com Thiago ou na Secretaria Municipal da Cultura pelo número (14) 3402-6600.


Texto: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário