quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Espetáculo de dança

Academia Studio C apresenta, nesta quinta, o espetáculo “Dança, uma magia contagiante!”


Com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, a Academia Studio C Espaço de Dança apresenta nesta quinta-feira, dia 14, às 20 horas, no Auditório “Prof. Octávio Lignelli”, o espetáculo “Dança, uma magia contagiante!”.

A Academia Studio C Espaço de Dança foi formada pela bailarina Carla de Paula Miranda em fevereiro deste ano. Conta com 35 alunos - sendo 17 crianças,10 adolescentes e 8 adultos - que fazem cursos de ballet, jazz, ballet moderno e, em breve, terá dança de salão e dança do ventre. 

A Academia começou no Centro Comunitário Nossa Senhora das Graças no Bairro Nova Marília, mas devido ao número de alunos e a disponibilidade de horários, foi preciso se transferir para um lugar maior, na Rua Major Elisiário nº 12 - bem próximo à Av. João Ramalho, na zona Sul da cidade. 

Carla de Paula é professora e diretora da Academia, com experiência há mais de vinte anos na dança. Tem formação no reconhecido método Royal Academy Dancing e já trabalhou em academias de Marília, com aulas de ballet. Durante o ano de 2013, foi voluntária no Projeto “Dança e Vida”, dando aula de ballet para mais de 70 crianças e adolescentes.

O espetáculo “Dança, uma magia contagiante!” é a primeira apresentação da Academia no circuito cultural do município. “A apresentação será para mostrar a evolução dos alunos desde o início do ano e também uma oportunidade para divulgar os cursos de dança de salão com os professores Lucas Arantes e Juliana Gomes”, afirma Carla de Paula. Haverá ainda a participação de três alunas do antigo Projeto “Dança e Vida”.

O valor simbólico e popular do ingresso é de R$ 5,00 - vendido antecipadamente na Academia e que também estará disponível no local do evento. O Auditório “Prof. Octávio Lignelli” fica localizado na Avenida Sampaio Vidal – no piso superior da Biblioteca Municipal de Marília, na área central da cidade.

Mais informações sobre o espetáculo podem ser obtidas pelo telefone (14) 3402-6600.

Texto: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário