sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Marília é da Criança

Marília é da Criança acontece neste domingo na Zona Sul



Atividades acontecerão na Rua Mário Bataiola, em frente ao CDHU.

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, realiza neste domingo, 24, das 9h30 às 13h, o projeto Marília é da criança, na Rua Mário Bataiola, em frente ao CDHU. A participação é gratuita.

Todas as regiões da cidade estão sendo atendidas com o projeto, que a cada domingo disponibiliza gratuitamente três brinquedos, entre eles, alguns infláveis e bem coloridos que chamam muito a atenção da criançada. 

O projeto é destinado ao público infantil e tem como objetivo oferecer atividades lúdicas e brinquedos para que crianças e pré-adolescentes tenham a oportunidade de muita diversão, lazer e entretenimento de forma saudável.

Para a Secretária da Cultura Taís Monteiro, o projeto tem ganhado vida a cada realização, pois está muito conhecido. “Representantes de bairros e distritos tem nos procurado para recebê-lo e na medida do possível procuramos atender a todos. A preferência é que seja instalado em praças, mas os bairros que não tiverem, estamos fazendo em ruas mais tranquilas e providenciando o fechamento, tudo isso pensando na segurança das crianças", disse.

"Estes brinquedos normalmente são alugados e oferecidos em shoppings e grande parte da população não reúne condições de levar seus filhos e, pensando nisso, a Prefeitura por meio da Secretaria da Cultura disponibiliza estes mesmos brinquedos de forma gratuita", finalizou Taís.

Presidentes de associações de moradores, líderes comunitários ou munícipes que desejarem colaborar com o projeto ou agendar o evento em seu bairro, devem entrar em contato com a Secretaria Municipal da Cultura pelo telefone 3402-6600, com Flávio Henrique.


0 comentários:

Postar um comentário