terça-feira, 12 de agosto de 2014

Miss São Paulo 2014

Miss São Paulo: mariliense fica entre as cinco primeiras.


A mariliense Marjorie Paola Rossi Garnica, de 24 anos, ficou entre as cinco primeiras na 60ª edição do Concurso Miss São Paulo realizado no último sábado à noite no Centro de Convenções do Anhembi, na capital paulista. No total, 30 candidatas participaram.

O concurso teve como vencedora a Miss Ribeirão Preto, Fernanda Roberta Leme. Entre as cinco primeiras também ficaram as candidatas das cidades de Analândia, Pedreira e Taquaritinga.

O júri formado por Jesus Luz, Camila Coutinho, Yan Acioli, Caroline Bittencourt, Lígia Mendes, Mel Fronckowiak, Jakeline Oliveira, Alexandra Farah, Bruno Oliveira, Rodrigo Sangion e Wilson Poit. Foram avaliados quesitos como postura, elegância e desenvoltura.

A secretária da Cultura, Taís Monteiro, e a assessora técnica Eliana Moreno acompanharam Marjorie no evento em São Paulo. “Marília esteve muito bem representada. A Marjorie é orgulho de Marília e dos marilienses”, destacou Taís.

Universitária do curso de Direito do Univem, com quatro idiomas fluentes (inglês, espanhol, francês e português), Marjorie se dedicou nos últimos meses para a realização de um sonho: participar do concurso e chegar à etapa final. Com 1,74 de altura, 54 quilos, manequim 38, busto 88, cintura 60 e quadril 92, apresenta boa forma, e acima de tudo preparo intelectual.


Assessoria de Imprensa
Fotos Divulgação.

0 comentários:

Postar um comentário