quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Noite Gospel

Espaço Musical Gospel acontece nesta quinta-feira no Espaço Cultural.


Com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, será realizado nesta quinta-feira, 28, às 20h, o Projeto “Espaço Musical Gospel”, idealizado e promovido pela Igreja do Evangelho Quadrangular – sediada na Rua Sergipe, em Marília –. O Espaço Cultural fica na Av. Sampaio Vidal, s/n, em frente ao Senai. A entrada é franca.

O público poderá apreciar além de cantores solos, a Banda ‘Brulli Convida’, Banda ‘Nova Geração’, Grupo de Coreografia ‘Gesto de Adoração’ e apresentação especial do cantor Robson Luís e Banda ‘Renovo Justo’.

“Essa é uma oportunidade de grupos da música gospel de mostrar seus talentos fora do ambiente das Igrejas, e não só com a música, mas também de coreografias, entre outros. As Igrejas estão cheias de pessoas que são verdadeiros adoradores a Deus e ainda donos de belíssimas vozes, ou seja, ótimos talentos que devem ser mostrados”, afirma Roberto Luiz Bezerra, obreiro de missões e idealizador do projeto.

Emerson Belo, coordenador do Espaço Cultural, destaca que, apesar da iniciativa ser da Igreja Quadrangular, todas as denominações estão convidadas a participar deste projeto. “Os interessados em mostrar seus trabalhos de louvor podem se inscrever diretamente no local ou pelo telefone 3454-2502”, comenta Emerson.

Mais informações sobre o projeto “Espaço Musical Gospel” podem ser obtidas com Roberto pelo telefone (14) 98170-6967.

0 comentários:

Postar um comentário