terça-feira, 12 de agosto de 2014

Show Laerte Marques


Show Laerte Marques - "Bom mesmo é Ser Brasileiro".


A apresentação do músico será nesta quinta, dia 14 de agosto às 20h , no teatro do SESI de Marília - Av. João Ramalho, 1306.  Evento gratuito - retirar ingresso com 1h de antecedência.



A proposta do espetáculo é proporcionar a interação com público de forma bem humorada através da "contação" de histórias, fugindo ao formato convencional dos concertos musicais. Assim, o cantor apresenta as composições de sua própria autoria através de uma linguagem popular que provoca no espectador uma familiaridade com os temas tratados. 

A intenção em colocar o brasileiro como tema de suas canções é valorizar a diversidade das regiões do país. A maturidade musical de Laerte é expressiva nesse espetáculo que condensa as melhores influências do samba e da MPB. 

Sobre o artista:
Laerte Marques completa esse ano 38 anos de carreira como cantor e compositor. Iniciou sua carreira na noite paulistana e hoje possui um arquivo de três LP’s autorais e uma participação no LP Outras Estrelas como convidado de Belchior. Também possui músicas gravadas com Fernando Mendes, Equipe 84, entre outros. Em 2008, mudou-se para a cidade de Marília, onde compôs duas músicas em homenagem à cidade que foram muito executadas nas rádios locais.

Produtores:
Thales Trevizani / Pamella Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário