terça-feira, 30 de setembro de 2014

Encontro do Rock

Banda RINITZ e BLACK STATE agitam o Encontro do Rock deste sábado.

As bandas marilienses Rinitz e Black State agitam o Espaço Cultural a partir das 20h30 no "Encontro do Rock" deste sábado (dia 04 de Outubro). O evento é promovido pela Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal de Cultura e conta com organização de Ricardo Verceloni Martins, Rosilene Tesserolli Martins e Pedro Paris.


BANDA RINITZ 

A BANDA RINITZ é uma banda de amigos que cantam Contos e Situações engraçadas .... Cheias de Surpresas e Diversões....
Cidade,casas de show onde tocamos: Marilia: Bizucas, Cão Pererê / Pirajuí: Pirajuí festival / Bauru: Exilio CDs eps gravados: Apenas 4 musicas em 2013 
GUITARRA: Wesley 
BAIXO: Victor 
BATERIA: Norton 
PERCUSSÃO: Thomas 
TROMPETE: Adalto 
Data da formação: 2013 
Estilo da banda Rock Comédia 
Tempo de repertorio: 2: 30 h 
Covers: 20 músicas 
Autoral: 17 músicas 

BANDA BLACK STATE 

A Black State já tem quase oito anos de história e está cheia de surpresas pra comemorar esse fato. 
A banda tem um EP lançado entitulado como "O Bagulho É Loko", com canções como "Menina Má", "Dia de Brisa" e "O Observador". 
Recentemente soltou em seu soundcloud a canção "Quem Sabe?", primeiro single de seu primeiro albúm de estúdio e antes do lançamento do mesmo a banda preparou uma linda surpresa pra comemorar o fato de ter “sobrevivido” a todas as más fases da cena. 
“A banda se desmanchou enquanto estávamos finalizando os detalhes para a gravação do disco, por talvez cinco minutos eu e o Felipe Batista (o único que permaneceu no projeto comigo) entramos em desespero, depois vimos a quantidade de canções que tínhamos e decidimos que não gravaríamos apenas um disco, mas também um DVD com participações e intervenções de amigos que também são artistas” conta o vocalista Amauri Jow. 
A gravação do DVD “Black State – Episódio I: Gravamos Um Acústico Antes de Ter Um Disco, Pois Não Tinhamos Grana Pra Gravar Um Disco” está marcada para o dia 26/10/2014 no evento “Deixe O Rock Rolar”. “O show dessa gravação será uma releitura das músicas antigas que temos, desde o início da banda e também canções que irão para o disco ‘Black State – Episódio II: A Vibe Que Vai Além Da Vibe’ e ainda canções que ninguém nunca ouviu que deixaram de entrar pra esse disco, pois o mesmo ficaria com muita informação”, continua o vocalista. “Estamos vivendo com toda a certeza do mundo o nosso melhor momento, sempre acreditamos na mistura, viajamos pelo rock, pelo reggae, rap, ska, em algumas canções as pessoas irão perceber que pegamos influências de diversos outros estilos. Esse DVD não está sendo gravado a toa, temos muita história para contar e muita música boa para mostrar. Na nossa visão é uma releitura de sucessos que só não fizeram sucesso ainda pois não foram ouvidas pelo grande público”. 
A banda irá se apresentar dia 04/10/2014 no “Encontro do Rock”, última apresentação que fará antes da gravação do DVD e da liberação do disco. Além do disco e do DVD, em breve a banda lançará o clipe da canção “Quem Sabe?” , feito com o produtor de vídeos Rafa Brito; “Todo tipo de trabalho e material que vamos lançar está sendo feito com muito afinco e dedicação e por isso escolhemos apenas bons profissionais, gente dedicada e com visão e o Rafa Brito se encaixa muito bem nesse perfil, confiamos muito no trabalho dele e acho que todos irão gostar do resultado”.
Então é isso galera, vale a pena conferir o trabalho dessa banda, tanto em seus matérias como o CD, DVD e o clipe, assim como nos palcos. Então que não percam tempo e compareçam ao “Encontro do Rock” e ao “Deixe O Rock Rolar”, a diversão e a boa musicalidade é garantida. Segue o Rock!
VOCAL: Amauri Jow 

GUITARRA: Felipe Batista 
BAIXO: Paulão 
BATERIA: Marcus Vinicius 

Vídeos:

0 comentários:

Postar um comentário