quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Cinema no Bairro

Cinema no Bairro será realizado no Distrito de Lácio nesta sexta-feira.


A Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal da Cultura – realiza nesta sexta-feira, dia 31, às 19h30, no Distrito de Lácio (na quadra do Poliesportivo “Décio Carvalho”), mais uma edição do programa “Cinema no Bairro”. O filme que será exibido é “Justin e a espada da coragem”.

Além da exibição de filmes, que tem o apoio cultural da Vídeo Locadora Canal 10, o evento conta também com distribuição gratuita de pipoca, refrigerantes e algodão doce.

“O ‘Cinema no Bairro’ tem sido um grande sucesso em todas as regiões e distritos da cidade em que já foi promovido, além de garantir gratuitamente muita diversão às famílias que prestigiam o evento”, destaca o prefeito Vinicius Camarinha.

Segundo a Secretária da Cultura, Taís Monteiro, o projeto possui este nome porque tem como objetivo levar um pouco do cinema para todas as regiões da cidade, favorecendo as mais distantes, onde nem todos têm a oportunidade de frequentar salas de cinema. 

“É com muita alegria que levaremos para Lácio nosso programa ‘Cinema no Bairro’, propiciando lazer e entretenimento de forma gratuita e com qualidade para os moradores daquele Distrito. Queremos convidar a população para este evento que tem sido em todos os locais por onde passou”, afirma Taís Monteiro.

Para dar maior conforto aos presentes no “Cinema no Bairro” são colocadas duas tendas de 8×8 m, 300 cadeiras, banheiros químicos – masculino e feminino, água para consumo, policiamento, seguranças e o apoio do GAOC – quando necessário, além de estrutura de tela de led e projetor.

O Filme - Justin sempre quis ser um cavaleiro, mas seu pai, conselheiro-chefe da Rainha, quer que o filho siga seus passos e se torne um advogado. Em busca de ajuda, o garoto procura a avó e descobre que seu avô, Sir Roland, foi o mais nobre cavaleiro do reino e protetor do Rei, até que ambos foram traídos e mortos pelo terrível Sir Heraclio. Contra o desejo de seu pai, Justin decide ir em busca de seu sonho e começa uma jornada para tornar-se cavaleiro.

Mais informações sobre o projeto “Cinema no Bairro” podem ser obtidas pelo telefone (14) 3402-6600.

Texto: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário