terça-feira, 21 de outubro de 2014

Sexta Cômica

Com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, 'M Disco' encerra temporada na cidade em prol do GACCH.

Espetáculo teve mais de 5 mil espectadores em dois anos de apresentações e retornou neste ano à pedidos do público; última sessão em Marília ocorre na próxima sexta-feira, dia 24, às 20h30, no Auditório Municipal, em prol do Gacch

Com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o espetáculo “M Disco – A Comédia do Pecado” encerra temporada em Marília, na próxima sexta-feira, dia 24, às 20h30, no Auditório Municipal “Professor Octávio Lignelli”. A entrada será a doação de um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite em prol do Gacch (Grupo de Apoio à Criança com Câncer e Hemopatias).

Mesmo encerrando as sessões da montagem na cidade, a turnê regional continua. O grupo esteve no Teatro Municipal de Garça no mês passado e fará apresentações de “M Disco” em novembro, no dia 15, em Ocauçu, e no dia 16, no Teatro Municipal de Botucatu. Só em Marília, foram cinco sessões lotadas, desde 2013, no Auditório. O espetáculo passou ainda por cidades como Ourinhos, Tupã e Echaporã.

Na comédia, Padre Azevedo é vítima de um plano maquiavélico. O dízimo de anos de sua igreja resultou em R$ 1 milhão em moedas de R$ 1, guardados dentro de uma gigante santa de gesso. Quando descoberto o local do “tesouro”, os produtores da Discoteca da Mulher “M Disco” resolvem roubar o dinheiro para investir na casa de shows, que está falida e com o aluguel atrasado. A conclusão disto tudo é uma encrenca.

O elenco é composto por David Henrique, Jéssica Mariano, Lucas Gomes, Laís Peres, Sheron Rosy, Orlando Netto e Viviane Bezerra. Sonoplastia e luz de Marcos Izidoro, e direção de Gustavo César.

O grupo “Quasilá”, de Marília, existe há quase sete anos. Em festivais, a companhia tem dois prêmios estaduais no Festival de Teatro do Sesi Sorocaba e participou recentemente do Prêmio Nacional de Artes em Tupã, com a peça “Quem é essa Garota?”, em maio de 2014.

Mais informações sobre as peripécias da companhia podem ser conferidas no blog www.quasila.blogspot.com ou pelo Facebook Teatro Quasilá.






Assessoria de Imprensa
Fotos: Babi Borba e Garça Online
Legendas: Cenas do espetáculo “M Disco” no Teatro Municipal de Garça e no auditório “Octávio Lignelli” em Marília

0 comentários:

Postar um comentário