sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Decoração Natalina

Prefeitura Municipal realiza pelo segundo ano o Concurso "Minha Casa é um Encanto de Natal"



O Regulamento com as normas que regem este Concurso foi publicado no Diário Oficial do Município através da Portaria n 30022 e já se encontra à disposição dos interessados na Secretaria da Cultura

O Concurso de decoração residencial natalina “Minha casa é um encanto de Natal” é realizado pela Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e tem por objetivo reviver as tradições do Natal, difundindo o espírito de fraternidade, respeito e amor ao próximo buscando bem estar e felicidade, estimular o envolvimento e a participação da comunidade e tornar nossa cidade mais bela para as festividades natalinas.

Lembramos que só poderão participar imóveis residenciais situados no município e distritos de Marília e a iluminação é requisito básico para a decoração que deverá ser diretamente ligada ao Natal.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos próprios moradores que deverão comparecer na Secretaria Municipal de Cultura - Rua Lupércio Garrido, 44 até o dia 05/12/2014, onde receberão uma ficha própria e devem juntar uma cópia de comprovante de endereço do imóvel indicando o responsável pela decoração.

No ato da inscrição, os participantes deverão declarar que concordam integralmente com as normas contidas no regulamento que encontra-se afixado no mural da Secretaria, bem como seus termos e condições eximindo a Comissão Organizadora de quaisquer responsabilidades quanto a eventuais danos e prejuízos que venham a ser causados por terceiros ou a terceiros.

A Avaliação e Julgamento serão feitos entre os dias 08/12 a 12/12/2014 (podendo sofrer antecipações ou atrasos sem prévio aviso caso seja necessário) através da análise das fachadas pela Comissão Julgadora que será composta por 05 (cinco) membros. As visitas ocorrerão a cada imóvel, durante a vigência do concurso sem data pré estabelecida, devendo o imóvel permanecer com as luzes acessas até o término do concurso.

Para cada item do critério de avaliação será atribuída nota de 05 (cinco) a 10 (dez), por cada membro da Comissão Julgadora. Será calculada a média por item e em seguida a média geral, que representará a nota final e os critérios de avaliação para premiação a serem considerados, onde haverá um somente escolhido em cada item são: Originalidade e criatividade, Harmonia e estética do conjunto, Iluminação, Cores e formas e finalmente o Impacto visual da decoração diurna e noturna. Cada escolhido ganhará um tablet como prêmio.

A divulgação do resultado, entrega dos prêmios e sorteio dos demais presentes que estão sendo conseguidos através de parcerias com o comércio de Marília será anunciada no dia 19/12/2014 e todos receberão certificados de premiação. O local será o mesmo do ano passado, a Praça das Bandeiras, em frente à Biblioteca Municipal de Marília, Av Sampaio Vidal, 245 às 20h.

Segundo a Secretária Tais Monteiro que é membro da Comissão Organizadora junto com os Coordenadores Adilson Cândido da Silva e Denise Campos Justino: “O ano passado tivemos um bom Concurso, com um número razoável de inscritos até porque há muitos anos este Concurso não era realizado, para este ano, esperamos que dobre o número de interessados e que a cada ano seja melhor, pois queremos incentivar o espírito natalino, a beleza e a utilização de luzes para deixar nossa cidade ainda mais bela”.

Concurso "Minha Casa é um Encanto de Natal" - Regulamento.
Concurso "Minha Casa é um Encanto de Natal" - Ficha de inscrição.

Mais notícias em nosso blog ou através do telefone 3402 6600 com Denise, Juliana ou Gisele.






0 comentários:

Postar um comentário