quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Sessão Especial de Cinema

Cine Cultura realiza exibição especial em comemoração ao Dia do Deficiente Auditivo


A Secretaria de Cultura, por meio do Cine Cultura e a Secretaria da Juventude e Cidadania, dando mais uma oportunidade de inclusão a pessoas com deficiência, promovem nesta sexta, dia 20/02/2015 na Sala de Projeção Municipal homenagem ao Dia do Deficiente Auditivo, com a exibição da comédia "Cegos, Surdos e Loucos". 

A sessão terá início às 19h30, com dinâmica da Professora de Libras, Marcília Corrêa de Souza de Oliveira, com público específico já convidado.


Sinopse:
Cegos, Surdos e Loucos (See no Evil, Hear no Evil), comédia, EUA, 1989. Direção: Arthur Hiller. Com Richard Pryor e Gene Wilder. 
Ocorreu um crime! O cara cego não pode vê-lo. O cara surdo não pode ouví-lo. Mas agora os dois são procurados pelo crime, nesta comédia maluca de matar, Cegos, Surdos e Loucos, que reúne o duo ultrajante de comediantes Richard Pryor e Gene Wilder (Loucos de Dar Nó).Conheça Wally e Dave-Wally é cego, Dave é surdo. Quando um homem é assassinado do lado de fora da banca de jornais em que os dois trabalham, a polícia coloca os dois amigos na lista dos principais suspeitos. Uma hilariante caçada começa enquanto Wally e Dave fazem de tudo para levar o Departamento de Polícia de Nova York até os verdadeiros culpados - a malvada e linda Eve (Joan Severance, Escorpião Negro) e seu comparsa de sangue frio, Kirgo (Kevin Spacey, Beleza Americana). Do diretor Arthur Hiller (O Expresso de Chicago) chega esta comédia muito doida que você não pode perder.

Fonte: site www.interfilmes.com.br

Um comentário:

  1. Tenho alguns amigos surdos que talvez se interessariam. Como podemos entrar em contato com a professora Marcília?

    ResponderExcluir