quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Oficina de Produção Audiovisual

Secretaria da Cultura tem inscrições abertas para Oficina “Produção Audiovisual”.



Através da parceria entre Museu da Imagem e do Som e Prefeitura Municipal, Marília recebe mais uma oficina gratuita em março

A Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e do Som (Pontos Mis), tem inscrições abertas para a Oficina “Produção Audiovisual”, com Marcelo Perdido. A Oficina é gratuita, conta com 20 vagas e acontecerá na Sala de Projeção Municipal, sede do Pontos MIS em Marília, no dia 4 de março, das 19 às 22h. Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e podem fazer suas inscrições no próprio local que fica no Centro Cultural, Avenida Sampaio Vidal, 245, entrada pela Avenida Rio Branco. 

Para o oficineiro e diretor Marcelo Perdido, ter um vídeo bem produzido é cada vez mais necessário para diferentes plataformas de comunicação. “Nesta oficina, os alunos aprenderão os fundamentos da parte conceitual, técnica e criativa para criar – com poucos recursos – um vídeo que se destaque, orientamos que os participantes de preferência levem suas câmeras de vídeo”, disse.

Marcelo é videomaker já há 10 anos, formado em publicidade pela Mackenzie e Pós-Graduado em Criação de Imagem e Som em Meios Eletrônicos pelo Senac, onde defendeu a tese do criador solitário, modelo de trabalho que logo adotaria com os avanços do vídeo digital. Foi diretor de programas na MTV Brasil, e dirigiu trabalhos para RedBull, Coca-Cola, Adidas, Mercedez, atualmente dirige conteúdos para Google e Capricho.

Segundo a Secretária Tais Monteiro, Secretária Municipal de Cultura “Estamos renovando o Termo de Parceria com o Museu da Imagem e do Som por entender a importância de trazer não só os filmes, mas estas oficinas totalmente gratuitas para os marilienses com temas tão atuais e relevantes”.

Em abril acontecerá também a Oficina “Rir é o melhor remédio” com o crítico de cinema, professor, pesquisador e jornalista Sérgio Alpendre. 
Mais informações podem ser obtidas no telefone 3402-6600 com Denise Campos ou 3306-9081 com Márcia Caffer, responsáveis pelo Pontos MIS em Marília ou no site: http://www.pontosmis.org.br/atividade/producao-audiovisual.


Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário