quinta-feira, 28 de maio de 2015

Agora Você Canta

A Secretaria Municipal da Cultura realiza entrega dos CDs, resultado do concurso "Agora Você Canta"


Na última sexta-feira, dia 22 de maio, a Secretaria Municipal da Cultura, em conformidade com cláusula do Regulamento, realizou, no Auto-Posto Fragata a entrega dos CDs com as músicas gravadas pelos 10 cantores finalistas do Concurso “Agora Você Canta 2013”.

O evento contou com a presença de Tais Monteiro, Secretária Municipal da Cultura e alguns servidores da Pasta que trabalharam no projeto, das cantoras finalistas e premiadas, Vanessa Dantas, Cristiane Almeida e Letícia Nóbrega, membros da Imprensa local e ainda jurados e músicos que participaram desde o início do projeto.

A gravação foi com o trabalho do Studio Som 7, do músico Laerte Marques, e consta de dez músicas de estilos variados que vão desde o samba, MPB, rock e foram de livre escolha dos músicos. Cada um deles ganhou 50 cópias para divulgação de seus trabalhos, para presentear familiares e amigos e ainda como material para conseguirem novas oportunidades no mercado. 

A classificação dos finalistas foi a seguinte: Em 1º lugar, Letícia Nóbrega, em 2º Cristiane Moreira, em 3º Maycon Roger, em 4º Eliana Jardim, em 5º Glauber Dias, em 6º Vanessa Dantas, em 7º Paulo Rafael, em 8º Bruno Gasparotto que desistindo, deu lugar a Laerte Marques, em 9º Camila Caroline e em 10º lugar, Suzy Viana.

Membros da comissão do projeto já está começam a se reunir para estudar o novo formato do Agora você canta edição 2015.


0 comentários:

Postar um comentário