segunda-feira, 25 de maio de 2015

Curta "Fragmentos"

Produtores realizam casting do curta metragem "Fragmentos"


O curta será filmado em Marília e retrata um romance cheio de ironias

Paulo Henrique das Neves Peres, 23, Professor de inglês como profissão e músico, mas neste projeto atua como Diretor Cinematográfico de um curta metragem e Fernanda Reis, produtora Audiovisual realizam o casting para a seleção de atores bem como dos figurantes que deverão participar das gravações do primeiro filme que estão produzindo. O Casting será realizado nos dias 30 de maio e 06 de junho, às 20h, no Centro Cultural, Centro Cultural, sala 3, no piso superior da Biblioteca Municipal, Av Sampaio Vidal, 248, entrada pela Av Rio Branco.

O curta “Fragmentos” retrata uma história que a princípio foi escrita por Ariadne Atena, amiga de Paulo que ao ler a mesma, impulsionado pela ironia da história pensou em transformar em um curta metragem e depois de muitos anos desenvolveu um roteiro básico e mostrou para Fernanda que também gostou e aceitou o desafio. O curta retrata o lado da incerteza do ser humano, pois o casal se ama, mas não assume o amor, havendo um arrependimento tardio por parte do personagem principal.

Já Fernanda Reis, estudante de Publicidade e Propaganda, cantora gospel, que venceu em segundo lugar o Concurso “Agora você canta” 2014, mostra que tem talento de sobra. “Cuido da parte da equipe de atores, locuções, cenários, figurinos, aliás, coordeno todo o projeto e para mim, participar deste curta-metragem é uma experiência muito satisfatória”.

Os produtores convidam interessados na idade entre 18 a 30 anos, de ambos os sexos, não havendo necessidade de ter experiências anteriores na atuação em teatro ou filmes, e devem ter disponíveis os horários noturnos durante o mês de julho, com dias a combinar quando serão realizadas as filmagens. Não haverá pagamento de cache aos futuros personagens, pois um dos objetivos do curta-metragem “Fragmentos” é revelar talentos, por isso contará com serviços voluntários. 

Interessados podem entrar em contato com Paulo através do telefone (14) 9 9705 1991 ou com Fernanda Reis no (14) 9 8801 1848. 

0 comentários:

Postar um comentário