quinta-feira, 21 de maio de 2015

Oficina Municipal de Canto Coral "Agora Você Canta"

Restam poucas vagas para a Oficina de Canto Coral e a aula inaugural será dia 3 de junho no Espaço Cultural.


Com a proposta de um coral eclético, com vários estilos musicais, que vão desde MPB, jazz, blues, rock, samba, pagode, pop, gospel entre outros, aulas de técnica vocal, desde o básico do canto às mais diversas técnicas vocais avançadas, presença de palco e interpretação, a Secretaria Municipal de Cultura comunica aos interessados em participar da Oficina Municipal de Canto Coral, que ainda tem algumas vagas, principalmente para a faixa etária de 9 a 16 anos. 

Interessados devem ter a idade mínima de 9 anos, ambos os sexos, não é necessário ter experiências anteriores, porém, se tiver deve ser informado na própria ficha de inscrição bem como o fato da pessoa já ter definido seu tipo de voz. As fichas estão à disposição na Secretaria Municipal de Cultura, na Rua Lupércio Garrido, 44, Vila Barbosa. Os alunos devem levar um comprovante de residência e se menor, deve se dirigir acompanhado do pai, mãe ou um responsável.

As turmas serão sempre às quartas-feiras, sendo das 16 às 17h30 (Infanto-juvenil – 9 a 16 anos) e das 19h30 às 21h (adultos) e as aulas serão no Espaço Cultural “Ezequiel Bambini”, na Av Sampaio Vidal, Sn, em frente ao Correios. 

Segundo a Secretária Tais Monteiro, “Nosso objetivo é montar o Coral Municipal Agora Você Canta, para apresentações e participações em eventos não só em Marília, mas em todo o Estado, bem como oferecer oportunidades para que as pessoas que gostam de cantar possam demonstrar seu talento e ainda aperfeiçoar a técnica”.

Para a Oficina foi contratada a musicista, cantora profissional, professora e regente de coral, Katia Gally. “Convido a todos os inscritos para participarem da Aula Inaugural no dia 3 de junho, no Espaço Cultural “Ezequiel Bambini” às 19h30, para que possamos conhecer todos os alunos e passar as informações sobre o projeto”. Disse.

Mais informações podem ser obtidas no telefone 3402 6600 com Denise Campos ou Helder ou no 3417 2988 ou 9 8122 3388 com Katia

0 comentários:

Postar um comentário