quarta-feira, 29 de julho de 2015

Exposição "Emoção e Energia"

Exposição ‘Emoção e Energia’ é destaque no Espaço Cultural do Marília Shopping
Mostra é parceria entre ABRASCI, Secretaria da Cultura e Marília Shopping


Apresentar o talento de artistas plásticos renomados com obras de grande beleza e criatividade é o objetivo da exposição coletiva ‘Emoção e Energia’, que terá sua abertura no dia 30 de julho (quinta-feira), a partir das 20h, no Espaço Cultural do Marília Shopping.

Produzida pela Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura (ABRASCI), em parceria com a Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal da Cultura, a exposição traz a diversidade artística de artistas de São Paulo, interior e da Alemanha que mostram seus trabalhos com diversas técnicas e estilos, como forma de possibilitar uma visão geral sobre a produção artística nas artes visuais. 

Artistas Participantes: Aidê Zorek, Ana Júlia Del Bianco Afarelli, Anna Donadio, Antonia Dmitruk Fealizadeh, Candido Oliveira, Cristina Brahemcha, Darcy Rossi, Dini Marteli, Gil Motta, Hélcio Augusto Roscoe Fernandes, Heloisa Dockhorn Afarelli, Lícia B. Simoneti, Rosemeire Ramos e Zatti.

Dirigida por Samir Chelala e curadoria de Waldireni Moraes Chelala, a exposição ‘Emoção e Energia’, permanece no Espaço Cultural do Marília Shopping até o dia 26 de agosto, das 10h às 22h de segunda a sábado e das 13h às 19h aos domingos. A entrada é franca.




0 comentários:

Postar um comentário