sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Sexta Gospel

"Sexta Gospel” é a nova atração do Espaço Cultural.


Acontece nesta sexta-feita, 25, o lançamento da “Sexta Gospel”, às 20 horas, no Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini”, com apresentação do Grupo de Pagode “SópraGod”, 18 cantores já inscritos oriundos de diversas igrejas e o Coral Infantil do Projeto “Arco e Flecha” da Igreja do Nazareno. O evento acontecerá sempre nas terceiras sextas-feiras de cada mês, das 20h às 22h30. A entrada é gratuita, porém a organização do evento pede a doação facultativa de 01 (um) brinquedo, para ser revertido ao Projeto Arco e Flecha.

O evento é de iniciativa da musicista e instrutora vocal Luciany Goes juntamente com o Coordenador do Espaço Cultural “Ezequiel Bambibni”, Emerson Belo e conta com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura. Inicialmente pensaram num Festival Gospel, partilhando da ideia de vários grupos gospel que também pensavam nesta realização, e chegaram ao projeto onde todos poderão ter a oportunidade de mostrar seu talento. Posteriormente abrirão para instrumentos.

Para Luciany Goes “O objetivo é incentivar mais a música gospel que é forte em Marília, porém está muito fragmentada. Conhecemos cantores e grupos diversos de todas as denominações que esperam por uma oportunidade de poder mostrar seus trabalhos e fazer mais notório este gênero. A música tem o poder de transformar vidas e a música que a gente canta para Deus tem um poder ainda maior”. 

Corais, grupos e cantores solos interessados em se apresentar devem se inscrever antecipadamente no próprio Espaço Cultural com o Coordenador Emerson Belo fornecendo dados como nome, idade, nome da música. Para acompanhar os cantores, a Banda Kairós composta de 4 músicos profissionais dará suporte para facilitar a apresentação. 

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3454- 2502 e 99685- 1009 com Emerson ou diretamente no Espaço Cultural, na Av Sampaio Vidal, sn, em frente ao SENAI.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário