quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Cinema no Bairro

Cinema no Bairro acontece no dia 05 de fevereiro, sexta, no Bairro Nova Marília III.



Além da exibição do filme “Rio 2”, sucesso de público nos cinemas, o evento conta com a distribuição gratuita de pipoca, refrigerante e algodão doce.

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e com apoio do Supermercado Kawakami, realizará no dia 05 de fevereiro, sexta-feira, às 19h30, o projeto permanente “Cinema no Bairro”, na Rua Abrahão Gattas, 97 – no Bairro Nova Marília III. A entrada é gratuita.

O projeto leva este nome porque o objetivo da Secretaria da Cultura é apresentar a sétima arte para os bairros e distritos, onde nem todos têm a oportunidade de frequentar salas de cinema. É plano de ação do atual governo a descentralização da cultura e o Cinema no Bairro é uma destas atividades.

Para oferecer maior conforto aos presentes serão disponibilizadas cadeiras, banheiros químicos (masculino e feminino), limpeza do local, água para consumo e policiamento, além de estrutura de tela de led e projetor.

“Queremos envolver as Associações de Moradores e as lideranças comunitárias para nos auxiliar na divulgação e para que possam solicitar o agendamento para seu bairro pelo telefone 3402- 6600, além de nos indicarem as atrações culturais que serão apresentadas”, diz Taís Monteiro, secretária municipal da Cultura.

Rio 2 
Blu (Jesse Eisenberg) vive feliz no Rio de Janeiro ao lado da companheira Jade (Anne Hathaway) e seus três filhotes, Carla (Rachel Crow), Bia (Amandla Stenberg) e Tiago (Pierce Gagnon). Seus donos, Linda (Leslie Mann) e Túlio (Rodrigo Santoro), estão agora na floresta amazônica, fazendo novas pesquisas. Por acaso eles encontram a pena de uma ararinha azul, o que pode significar que Blu e sua família não sejam os últimos da espécie. Após vê-los em uma reportagem na TV, Jade insiste para que eles partam para a Amazônia. Blu inicialmente reluta, mas acaba aceitando a ideia. Assim, toda a família parte em uma viagem pelo interior do Brasil rumo à floresta amazônica sem imaginar que, logo ao chegar, encontrarão um velho inimigo: Nigel (Jemaine Clement).

Texto: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário