quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Projeto 360º

Inscrições abertas para o Projeto 360º - Dança de Rua.


A Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria da Cultura abriu inscrições para a Oficina de Dança de Rua do Projeto 360º - Dança de Rua. A oficina será ministrada pelo arte-educador Sidney Alves, e terá 30 vagas.

Inscrições:
Para se inscrever, os interessados devem procurar a Secretaria Municipal da Cultura na Rua Lupércio Garrido, 44 – Bairro Barbosa, munidos de documentos, ou diretamente com Sidney Alves, o coordenador do projeto, ter idade mínima de 5 anos (menores devem vir acompanhados pelos pais). As inscrições e as aulas são totalmente gratuitas.

Objetivos:
O projeto 360º é uma realização da Prefeitura Municipal de Marília, com coordenação de Sidney Alves (Grupo Only Street Face) e tem o objetivo de estimular a produção cultural do município, difundir a cultura Hip Hop entre os estudantes usando esta arte como meio de integração social e desenvolvimento humano, além de contribuir para o resgate da autoestima de jovens, em especial os da periferia, promover espetáculos como uma atividade cultural para crianças e adolescentes e ainda se tornar uma opção de lazer e atração cultural para a população.

Tais Monteiro, responsável pela Pasta afirma “Queremos com este projeto oferecer oportunidade às crianças de não apenas assistir os grupos e atrações que levamos à periferia, mas de fazer parte deles, facilitando para que possam participar destas linguagens na sua própria comunidade de origem, oferecendo esta formação cultural”.

Aulas:
As aulas começam no dia 11 de fevereiro, e acontecerão todas as 5ªs feiras, das 19h às 21h30 no Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini” – Av. Sampaio Vidal, s/n (em frente ao Senai).

Vestes:
Os meninos e meninas devem vir trajados de tênis, calça larga e camiseta.

Para mais informações, ligue para: (14) 3402-6606 ou 9 9755-9722 (Sidney Alves).




0 comentários:

Postar um comentário