quarta-feira, 25 de maio de 2016

Cinema no Bairro

Cinema no Bairro vai ao Jardim Marajó nesta sexta-feira.
O evento contará com distribuição gratuita de pipoca, algodão doce e refrigerante.


A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizará no próximo dia 27, sexta-feira, às 19h30, o projeto “Cinema no Bairro”, na Rua Vitória Atalah, 155 - Jardim Marajó (em frente ao Centro Comunitário). A entrada é gratuita.

Além da exibição do filme "O Que Será de Nozes?”, sucesso de público nos cinemas, o evento conta com a distribuição gratuita de pipoca, refrigerante, algodão doce e com a apresentação cultural de atrações locais, ou seja, do próprio bairro ou região onde acontece o evento.

O projeto leva este nome porque o objetivo da Secretaria da Cultura é apresentar a sétima arte para os bairros e distritos, onde nem todos têm a oportunidade de frequentar salas de cinema. É plano de ação do atual governo a descentralização da cultura e o Cinema no Bairro é uma destas atividades.

Para oferecer maior conforto aos presentes serão disponibilizadas cadeiras, banheiros químicos (masculino e feminino), limpeza do local, água para consumo e policiamento, além de estrutura de tela de led e projetor.

“Queremos envolver as Associações de Moradores e as lideranças comunitárias para nos auxiliar na divulgação e para que possam solicitar o agendamento para seu bairro pelo telefone 3402- 6600, além de nos indicarem as atrações culturais que serão apresentadas”, diz Taís Monteiro, secretária municipal da Cultura.

“O Que Será de Nozes?”
Sinopse: Quando o teimoso esquilo Surly é expulso de um parque na cidade grande, ele precisa encontrar outras maneiras de sobreviver. Mas o lugar dos seus sonhos está muito perto dele: trata-se de Maury's Nut Store, uma loja repleta de nozes, castanhas, amêndoas. Surly reúne os amigos e bola um plano para invadir o lugar e roubar toda a comida para suportar o inverno.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário