terça-feira, 26 de julho de 2016

3º Marília AFROFEST

3º Marília Afrofest abre inscrições para os Concursos Miss e Mister Beleza Negra e Miss Plus Size 2016!





O 3º Marília Afrofest abre as inscrições para os Concursos de Beleza e a cada ano vem inovando nas modalidades. Na primeira edição houve apenas o Concurso Miss e Mister Beleza Negra, já no ano passado, avaliando a necessidade de contemplar os jovens foi inserido em parceria com a Diretoria de Ensino o Concurso Miss e Mister Beleza Negra das Escolas Estaduais e para este ano vem com mais uma novidade, o “Concurso Miss Plus Size Beleza Negra Marília Afrofest 2016”, todos uma correalização da Equipe MARILIA AFROFEST e Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura. 

Esta nova modalidade tem como principais objetivos: trabalhar a autoestima de mulheres negras acima dos padrões convencionais de peso, não só destacando sua beleza mas valorizando a diversidade; incluir modelos maiores ao mundo da moda; incentivar produtoras, agências de modelos, lojistas e marketing a incluir modelos plus size em suas propagandas; valorizar a beleza e a desenvoltura das candidatas e colaborar com o desenvolvimento social e cultural e criar oportunidades sociais.

Os Regulamentos foram publicados na segunda feira (25/07) e vão até o dia 26/08. As inscrições serão feitas das 8 às 11h30 e das 13 às 17h na Secretaria Municipal da Cultura, que fica na Rua Lupércio Garrido, 44 Vila Barbosa, fone 3402 6600 sendo necessário levar RG/ CPF/ Comprovante de residência/ Foto 3x4 anexando cópias e 5kg de alimento não perecível. As candidatas deverão possuir manequim a partir de 44, idade mínima 18 anos e máxima 35 anos. Os critérios a serem avaliados pelos jurados são: beleza facial; simpatia; harmonia corporal; desenvoltura e porte.

Para o Concurso Miss e Mister Beleza Negra das Escolas Estaduais o Regulamento é diferente assim como os prazos pois as próprias Escolas enviam nomes de alunos selecionados através de Ccncursos Internos nas escolas, por votação ou simples indicação, onde através de um Oficio único a Diretoria informará à Equipe Afrofest os nomes de todos os alunos selecionados.

A Equipe Afrofest já inicia o contato com as lojas de locação de trajes que desejam mostrar suas coleções para vestir as modelos no dia do Concurso. Interessados devem entrar em contato com 9 9688 0775 com Luiz Carlos Theodoro Alves, o Luizinho SBB e segundo ele “Estaremos contemplando este perfil de garotas e mulheres mais gordinhas e cheinhas que são consumidoras, em grande parte da população feminina e que merece nossa atenção enquanto organizadores do evento. Muitas pessoas já tem nos procurado e acredito que teremos de fazer uma pré-seleção assim como no Concurso Miss e Mister Beleza Negra”.

O 3º Marília Afrofest acontece nos dias 5 e 6 de novembro, a partir das 11h da manhã no Ginásio de Esporte da UNIMAR.

Regulamentos e fichas de inscrição:
Concurso Miss e Mister Beleza Negra
Concurso Miss e Mister Beleza Negra das Escolas Estaduais
Concurso Miss Plus Size Beleza Negra

O(a) interessado(a) poderá baixar o regulamento e e preencher a ficha de inscrição, mas a mesma deverá ser entregue pessoalmente na Secretaria Municipal da Cultura - Rua Lupércio Garrido, 44, de segunda a sexta, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 13h30 (com Cleire ou Clélia), até o dia 26/08/2016.


0 comentários:

Postar um comentário