quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Cinema no Bairro

Cinema no Bairro vai à Nova Marília nesta sexta-feira. Exibição de filme acontecerá no Salão de Festas do Residencial São Bento 3.



A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizará no próximo dia 26, sexta-feira, às 19h30, o projeto “Cinema no Bairro”, no Salão de Festas do Residencial São Bento 3 (atrás do CDHU) - Nova Marília. A entrada é gratuita.

Além da exibição do filme "Mogli- O Menino Lobo”, sucesso de público nos cinemas, o evento conta com a apresentação cultural de atrações locais, ou seja, do próprio bairro ou região onde acontece o evento.

O projeto leva este nome porque tem como objetivo apresentar a sétima arte para os bairros e distritos, onde nem todos têm a oportunidade de frequentar salas de cinema. 

Para oferecer maior conforto aos presentes serão disponibilizadas cadeiras, banheiros químicos (masculino e feminino), limpeza do local, água para consumo e policiamento, além de estrutura de tela de led e projetor.

“Queremos envolver as Associações de Moradores e as lideranças comunitárias para nos auxiliar na divulgação e para que possam solicitar o agendamento para seu bairro pelo telefone 3402- 6600, além de nos indicarem as atrações culturais que serão apresentadas”, diz Taís Monteiro, secretária municipal da Cultura.

Sinopse: Mogli – O Menino Lobo
A trama gira em torno do jovem Mogli, garoto de origem indiana que foi criado por lobos em plena selva, contando apenas com a companhia do urso Baloo e da pantera negra Bagheera, sem nenhum contato com humanos. O menino é amado pelos animais, mas visto como uma ameaça pelo temido tigre Shere Khan, que está decidido a matá-lo. Com a família de lobos ameaçada, Mogli decide se afastar. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário