quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Aniversário do Projeto Sexta Gospel

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura realiza nesta sexta, dia 21 de outubro, a partir das 19h30, no Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini” uma edição especial do Sexta Gospel, em comemoração pelo aniversário de um ano do projeto.

Evento terá apresentação dos grupos Nação Levita, Mover do Espírito e Free Black Soul. Cantam também Vadinho Klempe e a Banda Luz, e a Oficina de Corais “Agora Você Canta”, projeto da Secretaria Municipal da Cultura. Haverá também uma peça de teatro.

Segundo Emerson Belo, coordenador do projeto, “A intenção quando idealizamos o Sexta Gospel foi o de oferecer uma opção a mais de entretenimento para quem gosta deste gênero musical, além de dar espaço a cantores e bandas gospel de todas as denominações de mostrarem os seus talentos. Por ser um projeto de grande aceitação, está sendo pleiteado na Câmara que o projeto passe a integrar o calendário do município”.

Segundo Taís Monteiro, secretária Municipal da Cultura, “É uma grande alegria ver a adesão ao projeto pelos artistas, músicos, bandas, coral e bailarinos que trabalham a linguagem gospel. Mais de 80 apresentações foram realizadas nesse período de um ano, com um público de mais de 2 mil pessoas. Parabéns aos organizadores e adoradores”.

O “Sexta Gospel” acontece todas as terceiras sextas do mês, no Espaço Cultural, a partir das 19h30. A entrada é franca, mas quem quiser colaborar pode trazer 1 kg. de alimento não perecível, que será doado a famílias carentes.

Corais, grupos e cantores interessados em se apresentar devem se inscrever no Espaço Cultural (com Emerson Belo).

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3454 2502 ou 9 9685 1009 (com Emerson)

Serviço:
Sexta Gospel especial de aniversário.
Dia: 21 de Outubro, às 19h30.
Local: Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini” – Av. Sampaio Vidal, s/n (em frente ao Senai).
Entrada franca (doação voluntária de 1 kg. de alimento não perecível, revertido para famílias carentes).

0 comentários:

Postar um comentário