quarta-feira, 26 de outubro de 2016

O MÁGICO DE OZ

Gisele Bastos Espaço de Dança apresenta neste domingo dia 30 de Outubro, em duas sessões às 15h e às 19 horas, o musical O MÁGICO DE OZ, e na segunda parte do espetáculo, Divertissiment, no Teatro Municipal Waldir Silveira Mello.


“Quem nunca ouviu falar da menina Dorothy, uma menina órfã, infeliz com a sua vida na fazenda dos tios em Kansas”, e seus inusitados companheiros de jornada: um espantalho sem cérebro, um homem de lata sem coração, um leão covarde e o seu do cãozinho de estimação Totó? O sonho de Dorothy era viajar através do arco-íris para um fantástico mundo colorido.

Mas, até que um belo dia uma terrível tempestade na fazenda, arrasta sua casa pelos ares e a menina acorda no reino mágico de Oz, onde conhece novos amigos e sua jornada começa. Com a ajuda do espantalho, do leão e do homem de lata, Dorothy tem que conseguir chegar na Cidade das Esmeraldas e pedir ao Mágico de Oz que realize o seu pedido de voltar para casa e os de seus novos amigos.

Nossos protagonistas vão encarar perigos, aventuras, e de seus próprios medos, num longa viagem de volta, e de autodescoberta.

Nessa longa viagem, vão encontrar muitos perigos e mudanças na estrada, mas devem descobrir aquilo que lhes é eterno e imutável: coração, inteligência e coragem. É nessa jornada que descobrirão, que tudo isso já está dentro deles.

E Dorothy consegue finalmente afirmar com convicção para Tia Ema: “Não há lugar melhor do que em nosso lar”, ou seja, tudo que precisamos já está dentro de nós mesmos.

Dirigido por Gisele Bastos, bailarina, coreógrafa, professora de Musical há 5 anos, e Diretora Artística do Espaço de Dança Gisele Bastos.

Um espetáculo emocionante, alegre e educativo, repleto de surpresas agradáveis! Programa bom para as crianças, como para os pais e a família se divertirem.

SERVIÇO:
Espetáculo de Dança: “O Mágico de Oz”
Dia: 30 de Outubro (Domingo), às 15h e 19h.
Local: Teatro Municipal “Waldir Silveira Mello”
Ingressos: á venda no Espaço de Dança Gisele Bastos, na SODANÇA e na Bilheteria do Teatro no dia. 

Mais informações pelo telefone: 14 3514-5534

.

0 comentários:

Postar um comentário