terça-feira, 18 de outubro de 2016

Projeto Viola na Rua

"Viola na Rua" chega neste sábado, 22 de Outubro na Praça São Miguel.

 Acontece neste sábado, 22 de outubro, a partir das 18 horas, mais uma edição do Projeto “Viola na Rua”. O local escolhido é a Praça São Miguel (Av. Castro Alves).

Se apresentam o cantor e radialista Valdir Santos, Nikita Kirah, Wagner Bonfim, Mirabel e Lorival, Marciano, Edson Campos e Roberto entre outros. O evento é gratuito e aberto a todo o público.
A apresentação é de Luiz Antônio de Andrade, e tem o apoio do “Programa Cantinho da Viola” da Rádio 950 AM e da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. 

O Projeto “Viola na Rua” foi criado pelo radialista Luiz Antônio de Andrade com o objetivo de resgatar, fortalecer e levar para o público a música sertaneja de raiz. Além da boa música e do ambiente alegre e descontraído, haverá também a tradicional feirinha de artesanatos e doces.

Segundo Tais Monteiro, Secretária Municipal de Cultura, “o projeto Viola na Rua é uma boa  oportunidade para que cantores e duplas sertanejas possam se apresentar e demonstrar o seu talento, além de ser uma ótima opção de lazer para a população, onde as pessoas e famílias inteiras têm um motivo a mais para frequentar as praças e desfrutar de belas canções”.

Luiz de Andrade convida a população: “Faço este convite a todas as pessoas, em especial às famílias para virem neste sábado, dia 22 de outubro na Praça São Miguel, pois o Viola na Rua é uma excelente opção gratuita de lazer para a família mariliense”. 

0 comentários:

Postar um comentário