quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Exposição "Cidade Constante"

Prorrogada exposição ‘Cidade Constante’ no Espaço Cultural do Marília Shopping.
Postado em: 30/11/16.


A exposição ‘Cidade Constante’, que retrata momentos do cotidiano, arquiteturas, pessoas e poesias, foi prorrogada até o dia 31 de dezembro, no Espaço Cultural do Marília Shopping.

Promovida pela Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal de Cultura, na exposição, os visitantes poderão apreciar o trabalho do fotógrafo David Richard, da cidade de Marília, que investiga a cidade e sua capacidade de ser muito mais do que originalmente é, uma vez que se transforma e se divide em diversos elementos, proporcionando a criação de novas narrativas.

Inspirado pelo fotógrafo francês Cartier-Bresson (fotógrafo do século XX considerado o pai do fotojornalismo), David busca, através de suas lentes, mostrar que o espaço urbano poderia ser apenas uma estrutura estática, no entanto, a força da contemplação das cenas cotidianas quando congelada em fotografia torna as cidades constantes e vivas.

O estudante de biblioteconomia David Richard percebeu sua paixão pela fotografia aos 17 anos quando ganhou sua primeira câmera. Após muito treino e cursos na área da fotografia autoral hoje, aos 19 anos, concretiza seu primeiro trabalho com fotos urbanas feitas em preto e branco.

Com entrada franca, a exposição ‘Cidade Constante’, permanece no Espaço Cultural do Marília Shopping de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 13h às 19h.

Cidade Constante

Cidade Constante

Fotógrafo David Richard

0 comentários:

Postar um comentário