quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Video clipe do Coral Agora Você Canta

Oficina de Coral Municipal "Agora Você Canta" lança video clipe de Natal.
Postado em: 15/12/16.


O Video Clipe (É Natal! Nasceu o Salvador!) foi gravado nesta segunda-feira dia 05 de Dezembro às 20h no Teatro Municipal, pelas Oficinas de Corais da Prefeitura Municipal de Marília, sob a regência da Cantora e Instrutora Vocal Luciany Goes. 

Trinta e três coristas e nove crianças cantaram com alegria e muito entusiasmo a canção natalina, que diz no coro; “nasceu o Salvador”

“Foi um trabalho de equipe, entre pessoas que se amam e que amam o verdadeiro significado do Natal que é o nascimento do menino Jesus, trazendo luz em lugares que existem trevas, nos capacitando para ajudar os menos favorecidos, porque todos nós com a luz de Jesus, sempre teremos condições de repartir com o próximo e isto é a verdadeira felicidade da vida”, diz Luciany, que continua: “Deixo aqui meus agradecimentos a Deus que nos deu o dom da vida, a todos os amigos que se doaram contribuindo com seus talentos, à Secretária da Cultura Taís Monteiro, que sempre aprovou o projeto das oficinas, aos meus parceiros e alunos. Um feliz Natal e um abençoado Ano Novo”.

O Coral contou com um belíssimo arranjo musical, do produtor Kléber Gaudêncio, da cidade de Bauru/SP. A versão da música e os arranjos vocais,ficaram por conta da produtora vocal, Luciany Goes. 

As vozes foram gravadas no estúdio casa do Tom, em Marília, um dos melhores estúdios da região do estado de São Paulo, sobre a supervisão do renomado produtor musical Tom Lima, que assina a Master e Mister do clipe.

A produção do Video clipe ficou para os talentosos Thiago e Késia Fotografia.



0 comentários:

Postar um comentário