quinta-feira, 10 de agosto de 2017

XV ENCONTRO DE CANTO CORAL DE MARÍLIA ACONTECE NO TEATRO MUNICIPAL


O XV Encontro de Canto Coral de Marília acontece no Teatro Municipal nos dias 12 (20h30) e 13 de agosto (20h). A entrada é por ordem de chegada e solicita-se a doação de 1kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar.  

O evento é uma realização da Associação Canto em Qualquer Canto, com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, Brudden Equipamentos, Amigão Supermercados e Carino Alimentos.

“Nossa proposta busca apresentar um grande show musical de vozes para a população mariliense, dando a oportunidade de ouvirem apresentações de vários estilos e composições melódicas e podendo assim divulgar a arte do canto coral em nossa cidade”, ressalta Alexandre Mascaro, organizador e diretor do evento.

No dia 12 de agosto, os grupos que se apresentam são: Madrigal Chanson da cidade de Bauru, Coral Canto em Qualquer Canto de Marília, Coral Brudden de Pompéia, Coral Vozes Prudentinas de Presidente Prudente e Seresteiros da Estância de Paraguaçu Paulista.

Para o domingo (13), se apresentam Coral do Ensino Musical Patrícia Acosta, Coral Doces Vozes, Coral Canto em Qualquer Canto, Coral Brudden, Coral Jovem da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Cada apresentação tem um tempo máximo de 15 minutos e o repertório é de livre escolha de cada grupo. É expressamente proibido o uso de aparelhos de som ou playback, sendo permitido somente o uso de instrumentos musicais como piano ou cravo.

A entrada é por ordem de chegada, sendo que a porta será aberta trinta minutos antes do início do evento.


Mais informações sobre a programação cultural da cidade é só curtir a página da Secretaria Municipal da Cultura de Marília no facebook ou acompanhar as notícias no culturamarilia.blogspot.com.br e também pelo telefone 14-3402-6600. 

0 comentários:

Postar um comentário