segunda-feira, 11 de setembro de 2017

CORAL VOZES DA GENTE APRESENTA FLORÊNCIA DE TRAPIÁS


A Secretaria Municipal da Cultura realiza uma apresentação do Coral Vozes da Gente, sob a regência da professora Luciany Góes.

O espetáculo acontece no dia 12 de setembro, a partir das 19h30, no Teatro Municipal e a entrada será 1 litro de leite longa vida.

O coral é um projeto da Prefeitura Municipal de Marília, através da Secretaria da Cultura, que é desenvolvido desde fevereiro e tem como proposta a formação em técnica vocal para canto coral de um grupo de pessoas. O curso é totalmente gratuito e abriu 80 vagas no início do ano para interessados em música.

“A proposta é incentivar a formação musical através de profissionais qualificados e promover a música através do canto coral”, explica André Gomes.

A apresentação Florência de Trapiás, chegança do sertão nordestino contará também com convidados como o músico Rogéio Plaza, Luis Mouré, o projeto Teatro da Cidade, Escola de Dança Batuke do Pé entre outros artistas que farão uma apresentação especial junto ao grupo de cantores. “Trata-se de uma apresentação que homenageia o sertão nordestino, envolvendo pessoas de todas as idades, com variados sons, ritmos e músicas, detalha Luciany Góes.

O grupo se apresenta gratuitamente no Teatro Municipal e serão disponibilizados 150 convites na bilheteria do teatro 1 hora antes, mediante a doação de 1 litro de leite.

Mais informações sobre a agenda cultura podem ser obtidas no facebook da Secretaria Municipal da Cultura de Marília, no culturamarilia.blogspot.com.br e também pelo telefone 14-3453-2553. 

0 comentários:

Postar um comentário