quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Enquete Miss e Mister Beleza Negra 2017

Concurso Miss e Mister Beleza Negra 2017 apresenta os candidatos e abre para votação pela Internet.


A Equipe Marília Afrofest e Secretaria Municipal da Cultura além de divulgar oficialmente os candidatos pré-selecionados para o Concurso e ainda abre Enquete para votação popular entre os internautas para os títulos Miss e Mister Internet 2017. 

Devido ao número de inscritos ter sido superior a 15, conforme prescreve o Regulamento publicado no Diário Oficial do Município, foi necessária a Pré-Seletiva das candidatas do Feminino que teve 26 inscritas e pela primeira vez no Masculino também onde o número foi superior ao aceito, teve 21 inscritos. A seletiva aconteceu no dia 27 de agosto das 9h30 às 12h30 na Sala Tiago do Hotel Estoril, hotel oficial do AFROFEST. 

Sob orientação de Denise Campos Justino, e organização geral, Claudemir Correa, Coordenador dos Concursos, Shaiene Martins, apoio e Bia Rezende coreógrafa, os modelos inscritos desfilaram sob olhar atento dos seguintes jurados: Amarildo Barbosa, empresário e apoio na divulgação do evento, as modelos Suzana e Larissa Monteiro, irmãs gêmeas e modelos profissionais, Silvana Ferreira, Martha Dias, profissional de beleza, Rosana Germano, profissional de saúde e beleza. 

Apesar do Concurso não exigir medidas de Concursos tradicionais de Miss e Mister, após criteriosa análise que verifica beleza facial, porte, desenvoltura, harmonia corporal e simpatia, as selecionadas foram: 

MISS
Aline Souza de Paula, Daniela Maria da Silva Jesus, Débora Cristina dos Santos Lima, Edmara Silva dos Santos, Gisele Cristina Rodrigues do Nascimento, Juliana de Oliveira Menegildo Santos, Luciana Santos da Silva, Maria Emilia Silva Fonseca, Milena Cristal Moreira de Oliveira, Sara Carolaine Paula Dias Batista, Sara Regina da Silva Godoy, Tássia Camilo Barbosa, Tatiane Cristiana Alves da Silva, Vitoria Fernanda Soares Vieira e Vitoria dos Santos Faria. 

MISTER
Antonio Diego de Azevedo, Bruno M. Santos, Daniel Bruno dos Santos, Igor C. Alves, Ildebrando Vilharba, Johnny Aparecido Ferreira, Lucas S. Vieira, Mateus Luís Souza, Paulo Henrique Moia, Patrick Gomes, Vinicius Cardoso da Silva, Wesley Alex Silva Xisto e William Ramos Batista 

A agenda dos candidatos segue com uma maratona de ensaios de passarela e coreografia de abertura, além de diversos compromissos sociais como entrega de alimentos auferidos durante as inscrições em duas entidades, sessão de fotos, Palestra com o tema Enfrentamento à Violência, em parceria do Conselho Estadual da Condição Feminina que tem dado apoio ao Projeto, Ação Ecológica com plantio de mudas na represa Cascata dia 23/09, e a Equipe Afrofest tem recebido diversos outros convites. 

No concurso que acontece durante a quarta edição do MARÍLIA AFROFEST dias 17 e 18 de novembro no Ginásio de Esportes do Clube dos Bancários, todos concorrem aos seguintes títulos: Miss Beleza Negra, Mister Beleza Negra, Princesa Beleza Negra e Segundo Mister Beleza Negra, Miss e Mister Simpatia, eleito entre os pares e Miss e Mister Internet através de ENQUETE POPULAR com período até 14 de novembro. 

Os prêmios variam em dinheiro, jóias, calçados, roupas, buquê de flores, cursos, tratamento dentário, tratamento com esteticistas, dia de beleza completo, passeios e muito mais. Empresas e comércio interessado em apoiar o evento e divulgar sua marca procure no 9 9601 4511 com Denise ou 9 9758 7653. 

VAMOS LÁ, ESCOLHA O CANDIDATO E CANDIDATA DE SUA PREFERÊNCIA!!!

Instruções: Role a página para baixo, clique no checkbox (caixinha ao lado do nome) e depois em "SUBMIT". Você pode votar somente em um ou em ambos os candidatos (Miss e Mister).




0 comentários:

Postar um comentário