sexta-feira, 1 de setembro de 2017

REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA DO RODEIO - EXAMAR 2017

    REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA DO RODEIO - EXAMAR 2017


Art. 1º. Do Concurso

O concurso “Rainha do Rodeio” da Festa do Peão do Boiadeiro - Examar será promovido pela Comissão Organizadora do evento em parceria com a Prefeitura Municipal de Marília por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Marília tendo como principal objetivo valorizar a beleza das jovens marilienses voltadas para o segmento da cultura de rodeios e tradições rurais, elegendo a rainha, 1ª e 2ª princesa.


Art. 2º. Da organização do Evento

A organização do evento fica a cargo da Comissão Organizadora da Festa do Peão de Boiadeiro - Examar, nesse ato representada pela Sra. Solange Reis e equipe da Secretaria Municipal da Cultura.

Art. 3º. Data de Realização do Evento

            O evento será realizado no dia 17 de Setembro de 2017, à partir das 14hs no Parque de Exposições e Hípica “Santo Barion”.

Art. 4º. Das Participantes

            Poderão participar do concurso jovens:
- Com a idade mínima de 15 anos e máxima de 26 anos completos até 30 de agosto 2017;
- Não ser  casada;
- Não ter filhos;
- Não estar grávida;
- Estar frequentando instituição de ensino ou ser graduada
- Nunca ter sido fotografada ou filmada totalmente despida, expondo os seios e partes íntimas; nunca ter sido fotografada ou filmada em cena de sexo explícito.

           
Art. 5º. Das Inscrições

            As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria Municipal da Cultura, localizada na Rua Lupércio Garrido nº44, no período de 31 de agosto a 13 de setembro  de 2017, onde a candidata deverá preencher e assinar a respectiva ficha de inscrição (anexo) e o Termo de Responsabilidade, caso a candidata seja menor de idade o responsável precisa comparecer a Secretaria para assinar, atestando ciência das condições para  participação no concurso. Nesse ato deve-se entregar cópia dos seguintes documentos da candidata:
- RG/CPF;
- 01 foto 3x4 recente;
- Comprovante de Residência;
- Comprovante de instituição de ensino
- Doar 1 caixa de leite tetrapak com 12 litros, sendo da marca HÉRCULES

           Art. 6º. Da Pré-Seleção

             Em caso de necessidade haverá uma pré-seleção no dia 15 de Setembro de 2017 no Centro Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini” cite a Av. Sampaio Vidal s/n às 19h30 hs, classificando até 15 finalistas.
            O julgamento obedecerá aos seguintes critérios:
- Beleza facial;
- Harmonia Corporal;
- Desenvoltura;
- Simpatia
           Todas as candidatas usarão trajes pessoais que lembrem o segmento abordado, composto por shorts jeans, camiseta branca e bota. Não será fornecido nenhum tipo de traje ou acessório às mesmas. 


Art. 7º. Da Seleção
           A seleção acontecerá dia 17 de Setembro de 2017 às 14hs no Parque de Exposições e Hípica “Santo Barion”, cite a Av. Eugênio Coneglian 3776 – Distrito Industrial.
          O julgamento obedecerá aos seguintes critérios:
- Beleza facial;
- Harmonia Corporal;
- Desenvoltura;
- Simpatia
           Todas as candidatas usarão trajes pessoais que lembrem o segmento abordado, composto por saia jeans, camisa xadrez , bota e acessórios adequados ao traje. Não será fornecido nenhum tipo de traje ou acessório às mesmas. 
           Serão selecionadas Rainha do Rodeio, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Garota Country  da Festa do Peão de Boiadeiro – Examar 2017.

Art. 8º. Do Corpo de Jurado

            O corpo de jurado será composto por 05 pessoas.
            Um membro será convidado a ser o Presidente da mesa.
            Fica vedada a participação de pessoas que tenham qualquer relação de parentesco com as candidatas.

Art. 9º. Da Votação

As candidatas serão avaliadas segundo os quesitos estabelecidos nesse regulamento e receberão notas de 5 a 10 pontos. O Presidente da mesa de jurados fará a somatória geral elegendo a Rainha e as Princesas através das maiores notas contabilizadas. Em caso de empate os critérios a serem respeitados para o desempate  serão: simpatia, desenvoltura e beleza, nessa ordem. A Garota Country será avaliada e eleita pelo critério de simpatia.

Art. 10º. Premiação

As vencedoras receberão premiação em produtos country oferecidos pela Comissão Organizadora da Festa do Peão de Boiadeiro - Examar  2017.
           
Art. 11º. Das Obrigações da Candidata Eleita

            As candidatas eleitas comprometem-se a cumprir rigorosamente as instruções regulamentadas pelo concurso, devendo as mesmas comparecer nos dias do evento, de 05 a 08 de Outubro de 2017, nos horário definidos pela Comissão.
           
Art. 12º. Das Disposições Gerais.

           A inscrição da candidata no Concurso implica na aceitação expressa e incondicional de todas as disposições contidas no presente regulamento.


   (    )    Li e estou de acordo com as regras desse regulamento.




0 comentários:

Postar um comentário