quarta-feira, 11 de outubro de 2017

FESTIVAL DE DANÇA ACONTECE NO DOMINGO


Evento exclusivo para o interior paulista

Acontece domingo (15) em Marília o Festival Centro Oeste Paulista de Dança. Um evento exclusivo de dança para o interior paulista, que busca destacar e valorizar bailarinos de Marília e região. As apresentações têm início às 16h no Teatro Municipal de Marília e a entrada é totalmente gratuita, por ordem de chegada.

“Contaremos com a presença e apresentação de oito cidades da região como Marília, Assis, Bauru, Botucatu, Barra Bonita, Presidente Venceslau, Garça e Dracena e, cerca de 80 bailarinos passarão pelo palco do teatro nas apresentações e workshops oferecidos”, destaca Ricardo Gimenez, da comissão organizadora do Instituto Uirapuru.

O evento é uma realização do Instituto Uirapuru Socialização e Arte, Prefeitura Municipal de Marília através da Secretaria Municipal de Cultura de Marília e Instituto Cultural Promodança.

“Avaliamos que a nossa cidade está novamente inserida nos circuitos de dança do Brasil. Os diversos eventos realizados esse ano procuraram incentivar bailarinos amadores e profissionais, bem como inseriram Marília no cenário da dança novamente. Nossa meta é dar continuidade ao trabalho na área, ampliar a oferta e oportunidades para os profissionais e alunos na área das artes cênicas”, destaca André Gomes, Secretário da Cultura.


A entrada para o Festival é gratuita e para mais informações sobre as programações culturais da cidade, basta curtir a página da Secretaria Municipal da Cultura de Marília no facebook ou acompanhar as notícias em culturamarilia.blogspot.com.br 


0 comentários:

Postar um comentário