quinta-feira, 9 de novembro de 2017

INSCRIÇÕES ABERTAS: MISS MARÍLIA 2018

Nayra Neri, Miss Marília 2017, acompanhada do Secretário da Cultura, André Gomes


SECRETARIA DA CULTURA ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO OFICIAL

Estão abertas as inscrições para o concurso Miss Marília 2018. Promovido pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, o concurso oficial 2018 acontece no dia 9 de janeiro no Marília Shopping. Esse é o único concurso de Miss do município com prerrogativa oficial da chancela BE Emotion/Polishop e que classifica a mulher mais bela da cidade para a seletiva oficial do Miss São Paulo.

Mulheres que sonham com o mundo do glamour e concursos de beleza podem mostrar toda sua simpatia, beleza e elegância e conquistar o título de Miss Marília, 2ª e 3º lugar e também de Miss Simpatia.

A Secretaria Municipal da Cultura garante à candidata eleita a inscrição para participação no concurso estadual Miss São Paulo Be Emotion e também uma ajuda para despesas de custeio da candidata neste evento. Além dos prêmios que serão oferecidos pelos patrocinadores e apoiadores do concurso.

Segundo o regulamento do concurso, o principal objetivo é valorizar a beleza e desenvoltura das candidatas e colaborar com o seu desenvolvimento sociocultural.

Podem se inscrever candidatas acima de 18 anos, residentes em Marília, com altura mínima de 1,66m. A candidata não pode ser casada nem ter filhos. O regulamento completo pode ser obtido pessoalmente na sede da Secretaria da Cultura e também no blog culturamarilia.blogspot.com.br  e para se inscrever a candidata deve preencher a ficha de inscrição, entregar a documentação e uma caixa com 12 litros de leite. O leite arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade.

O concurso conta com o apoio para cabelo e maquiagem do salão Maria Mariá Spa, Stewardess Moda Praia e Fitness com os trajes de banho e da Hill Fashion com os trajes de gala.

As inscrições estão abertas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30 na sede da Secretaria Municipal da Cultura de Marília que está localizada na Rua Lupércio Garrido, 44. O telefone de contato é 14-3402-6600.  

Regulamento completo, acesse aqui: 👉 https://goo.gl/RCWvbi


SERVIÇO:

MISS MARÍLIA
Inscrições: até 20 de dezembro
Segunda a sexta-feira: 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30
Regulamento: culturamarilia.blogspot.com.br
Telefone: 14-3402-6600
Nayra Neri, Miss Marília 2017


Um comentário:

  1. Poxa vida, se é um concurso para valorizar a beleza da mulher, a elegância, simpatia, postura, proporcionar auto estima, não deveriam então estabelecer um padrão, todas deveriam ter a oportunidade de participar, sempre tive sonho de participar do Miss Marília, pois amo concursos, desfiles, sempre amei tudo isso, estar em uma passarela, me sentia confiante, mas ter 1,60 me impede de participar, então não é um concurso para todas, não deveria ter padrões ou deveriam ter mais concursos valorizando todos os tipos de beleza, inclusive as mais baixinhas

    ResponderExcluir