quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

ALICE LOURENÇO PARTICIPA DE PROGRAMA DO RATINHO

Cantora mariliense se apresenta em rede nacional cantando Elis Regina

No dia 11 de dezembro, a partir das 22h, a cantora mariliense Alice Lourenço vai participar do Programa do Ratinho, no quadro “Dez ou Mil”

“Trata-se de uma divertida competição de calouros com os mais variados números desde música, performances teatrais até apresentações curiosas, que são julgadas por artistas diversos”, explica Alice. No corpo de jurados estão Arnaldo Sacoomani, Décio Piccinini, Nádja Haddad, Pedro Manso e Leão Lobo. 

Alice Lourenço, 21, vem de origem humilde, completou Ensino Médio mas seu dom mesmo é a música. De uma voz única e potente, desde os nove aos de idade canta em variados eventos da cidade. 

Sua carreira musical teve início na infância e, ao longo dos anos, teve diversas oportunidades musicais, participando de programas de TV, Xuxa, Especial de Natal da Globo, Concurso Sonhar de Brincar e outros de TV regionais. Atualmente, segue carreira na música gospel, tendo gravado seu primeiro álbum solo “Meninas dos Olhos de Deus” em 2014.

“Conto com a torcida da nossa cidade, pois estarei representando cada um de nós em rede nacional e, principalmente, nossa música popular brasileira, cantando Elis Regina”, ressalta Alice Lourenço.

O quadro oferece prêmios que variam de R$10,00 a R$ 1000,00, de acordo com a pontuação dos jurados. Alice Lourenço conta com o apoio cultural da Secretaria Municipal da Cultura e do apoio de figurino da loja feminina de roupas Néia Andrade Modas (Rua Carlos Rodrigues 117, Marília). 

Para saber mais sobre a agenda cultural da cidade, basta curtir a página da Secretaria no facebook: Secretaria Municipal da Cultura de Marília ou acompanhar as notícias pelo blog culturamarilia.blogspot.com.br 





0 comentários:

Postar um comentário