quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

MARILIENSES PARTICIPAM DO MAIOR EVENTO DE CULTURA URBANA DA AMÉRICA LATINA

Acontece no próximo domingo (10), o maior evento de breaking da América Latina – o Master Crews 2017 que, esse ano, terá a participação de dois marilienses nas competitivas.

O Master Crews é um evento que está no calendário mundial como referência de dança e terá competições de incríveis crews, melhores batalhas, empolgantes, Cyphers (rodas), artistas de diversas áreas para intercâmbio, workshops, bazar e muito mais.

O evento abriga bboys, bgirls, grafiteiros, DJ’s e esse ano, conta com a participação da bgirling Frahm (Franciele Vale) e o bboy Erykiller (Erick Vale) que conquistaram uma vaga junto ao grupo AllSteps Crew para disputar e ter a chance de estar na final do evento.

Frahm e Erick são atuantes da cultura urbana há dez anos e vem desenvolvendo seu trabalho com aulas, workshops, participando de batalhas não só em Marília com em todo o Estado de São Paulo e Brasil.

Em Marília, os dançarinos produzem o evento Batalha na Quebrada, um evento que é realizado uma vez por ano e reúne pessoas que amam a cultura hip hop. A participação deles no evento conta com o apoio da advogada Gisele Maldonado e da Secretaria Municipal da Cultura.

“Estamos muito contentes com essa participação e vamos representar Marília com muito empenho, fazendo nosso melhor nessa competição internacional. Contamos com o importante apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Cultura,  que vem incentivando e fortalecendo a cultura hip hop na cidade”, afirmou Franciele Vale.


A Secretaria da Cultura informa que para ter acesso à agenda cultural da cidade, o interessado por curtir a página no facebook da Secretaria Municipal da Cultura de Marília ou acompanhar as notícias pelo blog culturamarilia.blogspot.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário