terça-feira, 16 de janeiro de 2018

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL DE MARÍLIA

(Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal da Cultura está com inscrições abertas para os interessados em participar do concurso que escolherá o rei Momo, a rainha e princesa do Carnaval 2018 em Marília.

Os interessados devem ser maiores de 18 anos, residir em Marília e, no caso do rei Momo, o participante deverá pesar acima de 100 kg. Além disso, os candidatos devem se dirigir até a secretaria do Teatro Municipal (Rua Coronel José Braz, fundos do Teatro) para preencher uma ficha de inscrição. Anexar foto e cópia do documento de identidade. O horário para inscrições é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.  

“Embora não vamos apresentar um desfile de rua no centro da cidade, Marília retoma uma tradição do Carnaval e apresentará a corte à população com o Rei Momo, rainha e princesa que percorrerão os carnavais, abrilhantando e levando uma mensagem de alegria e prestígio aos blocos carnavalescos espalhados em nossa cidade”, disse André Gomes, Secretário da Cultura.

O rei e a rainha receberão o prêmio de R$ 500,00 e a princesa de R$ 250,00. O prazo para inscrições segue até o dia 25 de janeiro, às 17h, momento em que todos os documentos que constam do regulamento devem ter sido entregues impreterivelmente.


A Secretaria da Cultura informa que a programação completa dos blocos carnavalescos será divulgada nos próximos dias e para mais informações sobre as inscrições e regulamento do concurso basta entrar em contato pelo telefone 14-3453-2553 ou podem ser conferidas no facebook da Secretaria Municipal da Cultura de Marília e também pelo blog culturamarilia.blogspot.com.br . 

Confira o regulamento completo, clicando no link: https://goo.gl/vb3Wxx

0 comentários:

Postar um comentário