quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

SECRETARIA DA CULTURA REALIZA MOSTRA DE TEATRO COM ENTRADA GRATUITA



A partir do dia 19 de fevereiro (segunda-feira), o Teatro Municipal Waldir Silveira Mello recebe a 1ª Mostra de Teatro Marília com a apresentação de cinco peças gratuitas, abrangendo público infantil e adulto.

“Decidimos realizar essa mostra por conta do sucesso que tivemos no final do ano com a apresentação do projeto teatro da cidade e também para ofertar para mais pessoas a oportunidade de assistir belíssimos espetáculos de qualidade, produzidos em nossa cidade e com o nosso apoio”, explicou o Secretário da Cultura, André Gomes.

A proposta apresenta cinco peças gratuitas e conta com interpretações da turma adulta do Projeto Teatro da Cidade, do Grupo Elam de Teatro, Projeto Downs entre Amigos e a Cia Cacarecos de Marília.

Todas as apresentações são gratuitas e a entrada no teatro será por ordem de chegada.  No dia 19, apresentação do grupo Down entre amigos com a peça “Era uma vez, o amor”. Nos dias 22 e 23, o grupo Elam traz respectivamente a peça Burundanga e Sincretismo. No sábado (24), a apresentação da turma adulta do projeto Teatro da Cidade, “Ensaio sobre a Verdade”. Encerrando a programação, uma contação de histórias infantis com a Cia Cacarecos, contando “Histórias da Vovó”.

Para saber mais informações sobre a agenda cultural, basta curtir a página da Secretaria Municipal da Cultura de Marília no facebook ou acompanhar as notícias pelo culturamarilia.blogspot.com.br . O telefone de contato é 14-3402-6600.

PROGRAMAÇÃO

MOSTRA DE TEATRO MARÍLIA
ENTRADA GRATUITA: por ordem de chegada

19/2: ERA UMA VEZ, O AMOR
Hora: 19h30
Turma: DOWS ENTRE AMIGOS
Direção: Calu Monteiro

22/2: O BURUNDANGA
Hora: 19h30
ELAM
Direção: Márcio Martins

23/2: SINCRETISMO
Hora: 19h30
ELAM
Direção: Márcio Martins

24/2: ENSAIO SOBRE A VERDADE
Hora: 20h
Turma Adulta do Teatro da Cidade
Direção: Calu Monteiro
Classificação: 16 anos

25/2: CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS DA VOVÓ
Cia Cacarecos
Hora: 15h30
Classificação: livre (infantil)

Confira as sinopses das peças 👉 https://goo.gl/w4oQev

0 comentários:

Postar um comentário